Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Estou em dúvida sobre qual placa de vídeo comprar.

Sei que a 750ti é melhor e tal, mas irei comprar uma 960 em 4/5 meses por isso a duvida.

Vale a pena comprar a 750ti para usar esse tempo? Ou a 640 ja é o bastante.
 

OBS: Quando eu for comprar a placa irei comprar uma fonte também(Paraguai). A fonte será de 600w (não sei o modelo/fabricante ainda).

Processador: E3300

placa-mãe: MS 7529

RAM: 1+2GB DDR2

Fonte atual: 250W

Monitor AOC 21"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, Mayck Lago disse:

Estou em dúvida sobre qual placa de vídeo comprar.

Sei que a 750ti é melhor e tal, mas irei comprar uma 960 em 4/5 meses por isso a duvida.

Vale a pena comprar a 750ti para usar esse tempo? Ou a 640 ja é o bastante.
 

OBS: Quando eu for comprar a placa irei comprar uma fonte também(Paraguai). A fonte será de 600w (não sei o modelo/fabricante ainda).

Processador: E3300

placa-mãe: MS 7529

RAM: 1+2GB DDR2

Fonte atual: 250W

Monitor AOC 21"

A GTX 960 vai dar bastante gargalo nessa configuração. Não conseguirá jogar nada atual com 3GB de RAM. Fonte pode pegar uma Corsair 500W que dará conta com folgas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GTX 750 Ti >>>> GT 640

 

Essas placas nem se comparam. Mas sua configuração não aguenta nenhuma das duas, digo por experiência própria, já tive esse processador.

 

Uma fonte de 400W de qualidade leva qualquer placa hoje, lixos de 600W danificam seu PC, então fique atento para não ser enganado, compre uma XFX 400W que é a mais custo x benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NASCARBR Irei trocar toda a configuração ao mesmo tempo que irei comprar a placa(gtx960)

Mas no momento não posso fazer isso, por isso a duvida. 

A nova configuração provavelmente sera um i5 + vanguard b85 + 8gb RAM + HD 1TB

 

@GuilhermeGB Mesmo se for uma fonte Corsair/EVGA/XFX  de 600w ?

Quero a de 600w para futuros upgrades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, Mayck Lago disse:

@NASCARBR Irei trocar toda a configuração ao mesmo tempo que irei comprar a placa(gtx960)

Mas no momento não posso fazer isso, por isso a duvida. 

A nova configuração provavelmente sera um i5 + vanguard b85 + 8gb RAM + HD 1TB

 

Aí tudo bem. Se pode esperar para jogar até pegar a 960, use a VGA onboard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mayck Lago GTX 960 não vale a pena desde que foi lançada, aqui no Brasil ainda valia um pouco por causa do preço ser mais baixo que a concorrente, mas ela só conta com memória 128-bit, muito baixa para o padrão atual, com o lançamento das novas placas NVIDIA/AMD ela não valerá nem um pouco a pena, daqui uns meses é provável que esteja sendo vendida por R$600, mas ainda existirão opções melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB Não vou precisar comprar mais uma placa quebra-galho. Peguei uma HD5450. Em relaçao a principal, placas amd vale realmente o investimento? Sou meio leigo e sempre achei nvidia superior, baseando em processadores. Quero uma placa com o preço no maximo de R$1000,00, isso em 5 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mayck Lago NVIDIA não fabrica processadores, acho que você quis dizer Intel, realmente não há concorrência atualmente, só compra processadores AMD que está por fora. Mas pelo menos no mundo das placas de vídeo as AMD mandam bem, só não muito com as high-end, a NVIDIA domina essa área e ficamos reféns de seus preços altos.

 

Tanto a RX 470 e 460 não terão concorrência por agora, provavelmente a NVIDIA deve lançar uma GTX 1050 no nível da RX 470 até Agosto, mas com apenas 3Gb 192-bit, 3Gb está sendo o mínimo para 1080p High/Ultra, então uma placa de 3Gb poderá sofrer por falta de VRAM daqui 1 ano e meio ou 2 anos. A RX 460 deverá ficar como rival da série anterior (GTX 950/960), assim como a R7 360 concorre com a GTX 750.

 

@Mayck Lago HD 5450 perde para vídeo integrado Intel.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, se voce quer comprar uma so pra quebrar um galho com essas suas configurações esquece essas duas, compra uma 9800 gt que hoje custa por volta dos 300 reais que ja roda o CS GO com 90 FPS no High, essas GTX que voce falou vai sair caro e voce nao vai conseguir tirar dela uma rendimento bom com essas configurações,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB eu sei muito bem que essa placa de video é  defasada porque eu tenho uma, mas se ele vai comprar uma GTX 950 daq 4 meses e a on board dele nao roda o CS GO acho que não vale a pena pagar 600 reais em uma GTX 750 ti pra trocar daqui 4 meses, ele perderia 300 reais por nada, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!