Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não conecta via cabo lan


Posts recomendados

Meu PC um dia parou de funcionar a internet do nada e isso faz uns 3 meses e desde então

nunca mais voltou a funcionar pelo cabo.

Eu uso o celular conectado USB e compartilho a internet por ele, que é recebida pelo Wi-fi.

 

O wi-fi funciona normal e o cabo funciona no xbox e no notebook, só no PC que não vai.

A entrada LAN acende a luz verde e nos dispositivos ele consta normal e sem problemas.

Quando coloco pro windows buscar diagnóstico apresenta o seguinte erro:

WybjYTM.png

 

Ja tentei usar o IP e confs. que gerou no notebook pelo cabo mas não resultou em nada.

 

O PC ja foi formatado e resetado a BIOS e não adiantou.

 

Minha internet é da NET com um motorola svg1202.

 

O engraçado é que ele identifica minha internet de 10MB, mas não libera a conexão.

qd5V38s.png

To muito tempo quebrando a cabeça com isso, gostaria muito de ajuda.

 

Grato.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Spectrum..!! Sim, eu fui utilizar o celular depois de 1 semana sem solucionar o problema, então nao interfere nada.

@Rafael Tuco  Ja usei diversos drives e reinstalei o dispositivo.

E isso é inválido, porque formatando a máquina como citei, ele teria que reconhecer a placa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Everton Lisboa Danis Pegue uma distro Linux, DVD ou Pendrive, pode ser Ubuntu e rode ele para testar. Com ele em funcionamento tente conectar via cabo a sua internet. Se não der muito provavelmente sua placa de rede está com problemas. Neste caso terá que usar uma placa de rede PCI.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!