Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corsair cs750m presta ?


Posts recomendados

3 minutos atrás, Gabriel Dias Rosa disse:

@braconius O que me recomenda para 2 GTX1080 ?

 

Colega, sinceramente, eu já vi tanto tópico seu nesses últimos dias, com tantas configurações diferentes, que nem vou te responder... Você já pensou em comprar GTX 960, GTX 970, GTX 1070, 1080, SLI, water cooler, Z97, Z170, Etc, Etc, Etc..... Ano passado você pediu ajuda pra montar PC Gamer de 8mil, 4mil...

 

Faz o seguinte: Decide EXATAMENTE o que você vai comprar e só depois peça ajuda pra comprar a fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@braconius

 

Atualmente estou montando 3 computadores

 

Cada um com uma faixa de valor especifica.

  • GTX970/LGA1150: Presente para meu irmão de aniversário dia 08/08.
  • GTX1070/LGA1150: Meu colega de trabalho pediu, já que ia montar 2 computadores vou aproveitar e montar mais um. Tenho R$6000 de orçamento aqui. 
  • GTX1080/LGA1151: Comprei uma GTX1080 e repassei para meu irmão a GTX970 e algumas peças.

 

Obs.: Se quiser informações sobre meu pc basta olhar a assinatura.

 

Se quiser posso te informar até a cor da minha cueca, é só pedir.

 

Para saber o que eu quero, basta ler minha pergunta. Não entendo a necessidade de saber informações sobre minha suposta "indecisão".

 

Obs².: Troco de PC e ou monto quantos PCs eu quiser... Se não pode ou não quer ajudar, basta não ajudar. E sim, troquei meu pc em menos de um ano.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...