Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá Amigos.

Tenho 10 megas da GVT, agora é VIVO.

Modem, novo, foi trocado, DLink DSL-2740E

No meu caso não temos computadores em Casa, só 03 notebook e 03 celulares.

Já fiz N reclamações na VIVO porém nada de solução.

A lentidão e enorme.

porém determinados dias fica normal a conexão.

Já fiz teste de ligar notebook via cabo, mesmo problema via wireless.

os celulares, o problema, é que, em alguns sites, como Bancos não abre, se usar o 4GB abre de primeira, no WI-FI não abre,

Minha Solução provisória foi:

Entrar no celulares, mudar DNS (1) de 10.168.25.1, para 8.8.8.8, com esta mudança os Celulares acessam bancos de primeira, e demais sites também.

Pergunto:

- Tem como mudar isso dentro do modem, será que é a solução para meu caso de acessos a vários sites? Sem falar no erro: resolvendo host............

Abraço a todos.

Postado
11 minutos atrás, RJR Informática disse:

Olá Amigos.

Tenho 10 megas da GVT, agora é VIVO.

Modem, novo, foi trocado, DLink DSL-2740E

No meu caso não temos computadores em Casa, só 03 notebook e 03 celulares.

Já fiz N reclamações na VIVO porém nada de solução.

A lentidão e enorme.

porém determinados dias fica normal a conexão.

Já fiz teste de ligar notebook via cabo, mesmo problema via wireless.

os celulares, o problema, é que, em alguns sites, como Bancos não abre, se usar o 4GB abre de primeira, no WI-FI não abre,

Minha Solução provisória foi:

Entrar no celulares, mudar DNS (1) de 10.168.25.1, para 8.8.8.8, com esta mudança os Celulares acessam bancos de primeira, e demais sites também.

Pergunto:

- Tem como mudar isso dentro do modem, será que é a solução para meu caso de acessos a vários sites? Sem falar no erro: resolvendo host............

Abraço a todos.

Não querendo te desanimar, mas tive problemas parecidos com esse. Fiquei 9 meses me estressando com isso, dezenas de reclamações na operadora, umas 13 visitas técnicas, processo judicial, reclamações na Anatel e nada. Tive que cancelar meu contrato e mudar de operadora.

Dá uma olhada no meu tópico, coloquei todas as informações nele:

• Curtir 1
Postado
8 horas atrás, braconius disse:

Não querendo te desanimar, mas tive problemas parecidos com esse. Fiquei 9 meses me estressando com isso, dezenas de reclamações na operadora, umas 13 visitas técnicas, processo judicial, reclamações na Anatel e nada. Tive que cancelar meu contrato e mudar de operadora.

Dá uma olhada no meu tópico, coloquei todas as informações nele:

Olha amigo, só estou esperando acabar contrato de 1 ano e sair. Desisto já , antes tava bem a GVT depois foi caindo ai veio a VIVO e nada.
Desisto.

adicionado 0 minutos depois
7 horas atrás, Rodrigo_Sobrinho disse:

você pode setar no modem os DNS preferenciais sim. Eu seto 8.8.8.8 e 8.8.4.4... se não resolver aí já é problema com a operadora.

Vou fazer isso hoje, ai os aparelhos eu deixo em DHCP né?

Postado
agora, RJR Informática disse:

Olha amigo, só estou esperando acabar contrato de 1 ano e sair. Desisto já , antes tava bem a GVT depois foi caindo ai veio a VIVO e nada.
Desisto.

Eu estava fidelizado em 11 meses ainda. Reclamei na Anatel e eles me liberaram do contrato.

Postado
7 minutos atrás, braconius disse:

Eu estava fidelizado em 11 meses ainda. Reclamei na Anatel e eles me liberaram do contrato.

Então vou ver isso já nas demais operadoras, os valores, vou agilizar isso.

Postado
23 minutos atrás, RJR Informática disse:

Então vou ver isso já nas demais operadoras, os valores, vou agilizar isso.

Mudei pro Combo Multi da Net e economizei cerca de 250 reais por mês. Já estou com problemas com a NET também (propaganda enganosa), mas apesar da latência deles ser bem maior que as da GVT, pelo menos não estão me deixando na mão.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!