Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-Galaxy-geforce-gtx-970-oc-4gb-gddr5-256bit-97nph6dt8rvz-box

Essa placa de video ainda tem uma boa vida útil rodando jogos em fulk HD? Se sim quantos anoa mais ou menos

 

adicionado 0 minutos depois

Lembrando que gosto de jogar a 60 frames fixos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Isabella

 

As placas de videos atualmente sao projetadas para aguentar grandes usos extremos

nao compre uma placa pensando na vida utel dela, ha muitos fatores que influencia

na vida util da placa, temos qe te cuidados ao usalas, 

 

eu particularmente ja tive placa de 3 anos de uso, e acabei vendendo em perfeito estado, so

porque queria mesmo da um upgrade

 

Essas placas Galaxy sao tops o mercado, atualmente nao e bem conhecida no mercado brasileiro

mas la fora e uma das melhores, sem sobra de duvidas você nao irá se arrepender

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spoiler

 

@Isabella Silva Pra full hd ele ainda deve te suprir. Mas, com toda sinceridade, pra que tu vais comprar uma VGA nova de 2 anos atrás se tem a nova geração acabou de ser lançada?

Esses 3,5gb de Vram dela são suficientes pra maioria dos jogos, mas já tem alguns títulos bem visados que eles são insuficientes, mesmo pra Full HD. O GTA 5 mesmo é um deles.

Eu não sei o limite que você pode investir numa vga, mas eu faria um esforço e pegaria a recen lançada RX 480 da AMD, elas são full DX 12, tem 8gb de Vram(mais que o dobro da 970). Pra full HD essa RX 480 deve ser suficiente pra 2 a 3 anos.

Enquanto os 3,5gb da 970 já não são suficientes pra alguns poucos títulos hoje em dia, mas a tendência é que esse número só cresça.

E tem outro ponto pra se pensar também, a Nvidia costuma "deixar de lado" as vgas da geração passada dela quando lança uma nova geração. Não estou dizendo que ela abandona o suporte ok? Mas sabe-se que as placas da geração passada dela começam a não receber aquelas melhoras de desempenho via driver em detrimento da nova geração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papitow falou e disse! Concordo 100% com ele, só fica de olho para comprar as RX 480 das parceiras, ou seja , os modelos custom (saphire,asus, xfx etc...). Porque a referência está dando problemas no barramento (corrigidos via driver, mas não é bom arriscar). Acredito que por 1400 você conseguirá comprar uma. Dá uma olhada no youtube, tem testes dessa rx 480 em OC chegando perto de uma 1070 no Vulkan, absurdo pelo preço dela. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...