Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
NikkaN

Tentando conectar o headphone multilaser pulse ph152

Recommended Posts

Peço a ajuda de vocês... Na realidade, eu suplico.

Comprei um adaptador bluetooth usb há alguns dias. O meu Headphone é Multilaser Pulse PH152. Meu sistema operacional é o Windows 7 Ultimate 64bits, mas tb tenho o 32bits no meu note.

Tenho feito diversas tentativas de conectar o phone ao adapatador. Inicialmente, ele n reconhecia o driver nem 64bits, nem no 32bits. Baixei alguns drivers que reconheceram tanto o adaptador por completo, como "todos" os seus supostos drivers, como o headphone. Entretanto, ele n agrega ao gerenciamento de dispositivos de som o phone, logo ta instalado mas n envia som ao fone.

Voltei a loja onde comprei. Testaram no windows 8.1, funcionou perfeitamente.

Baixei o pacote de atualização, apenas para o 32bits, mas tb não funcionou. (link de onde baixei o pacote https://www.microsoft.com/pt-BR/download/details.aspx?id=5842)

Estou desesperado, nada tem dado certo e n quero atualizar o sistema para windows 8 ou 10, pois até o momento, o windows 7 tem me atendido plenamente, pois cuido do sistema, é um sistema. É instável e tem um bom desempenho.

Por favor, me ajudem a acha uma solução.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais