Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor vga relação custo/benefício atualmente: gtx 750ti vs gtx 950 vs gtx 960


Posts recomendados

  • Coordenador
  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 hora atrás, dekin disse:

Valeu a todo pessoal que ajudou! Irei esperar e tentar pegar uma promo da 960 4gb. Obrigado!

Não faça isso amigo. Espere pra poder pegar algo mais recente. A 960 já é ultrapassada. Fora que daqui um mês a 970 deve abaixar para um preço dentro da sua disponibilidade.

 

Seja paciente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foxwalt Os preços só compensam se for a vista.. se for parcelado fica em torno de 1200 - 1300

adicionado 1 minuto depois

@SnakevL Será? hahaa, a pichau já lancou uma promo hoje abaixando uns 100$, porém, o preço ainda continua benéfico caso o pagamento seja efetuado a vista.. e dar 1000$ assim, é só pra quem tem grana de sobra..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/07/2016 às 22:57, Wesley Safadaum disse:

950 por 700 dilmas, http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-asus-geforce-gtx-950-2gb-gddr5-128bit-gtx950-2g-box

 

aproveitando o topico, galera, qual VGA  uma  fonte de 430w suporta ? Pelo custo eu  to quase pegando uma 750 ti, mais comecei a ler aqui e desanimar, quero pra jogos (nada extravagante) e uso dos programas da adobe, e queria de no max uns 800 estourando, essa 950 seria uma boa ?

Essa é melhor pelos mesmos 700, só que 720 à vista!

http://www.pichau.com.br/promo-fds/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-950-2gb-xtreme-edition-gddr5-128bit-gv-n950xtreme-c-2gd-box?utm_source=Pichau+Informatica&utm_campaign=760bb70e94-FDS_derruba_Pre_o7_29_2016&utm_medium=email&utm_term=0_12c84d6b89-760bb70e94-87026545&mc_cid=760bb70e94&mc_eid=04e1fcffe9

Sim, uma fonte de 430W aguenta tranquilo essa placa aí que eu citei e a sua também!

Inclusive, se você puder investir um pouco mais, essa aqui com uma mesma fonte de 430W vai de boa...

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-960-4gb-gddr5-128bit-zt-90308-10m-box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edubrgas até sexta se eu não me engano, tinha  a 960 mini de 4 gb por 800 cara, 800 :tw_bawling::tw_bawling::tw_bawling::tw_bawling::tw_bawling::tw_bawling::tw_bawling::tw_bawling:  eu não posso dar um up na fonte por que ela é zero, não tem 1 mês ainda de comprada, e eu n imaginava poder pegar uma melhor, meu kit será esse : Phenon II X6 1055t 2.8 +  Asrock 970 Extreme 3 + 2x4GB DD3 (generica, mas vou tentar pegar 4x4 ou 2x8 gb de 1600+) EVGA 430W e falta a vga, que to namorando as 960 de 4 gb, minha fonte só tem um conector de 8 pinos, ai fico sem ter que escolher, o que der, vai ter que ser kkkkkkkkkk, cara, to vendo se pego um cpu cooler, meu phenon tá rodando a quase 70º , aqui onde eu moro chega nos 40ºC ambiente tranquilo, ai força d +...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Wesley Safadaum disse:

@edubrgas até sexta se eu não me engano, tinha  a 960 mini de 4 gb por 800 cara, 800 :tw_bawling::tw_bawling::tw_bawling::tw_bawling::tw_bawling::tw_bawling::tw_bawling::tw_bawling:  eu não posso dar um up na fonte por que ela é zero, não tem 1 mês ainda de comprada, e eu n imaginava poder pegar uma melhor, meu kit será esse : Phenon II X6 1055t 2.8 +  Asrock 970 Extreme 3 + 2x4GB DD3 (generica, mas vou tentar pegar 4x4 ou 2x8 gb de 1600+) EVGA 430W e falta a vga, que to namorando as 960 de 4 gb, minha fonte só tem um conector de 8 pinos, ai fico sem ter que escolher, o que der, vai ter que ser kkkkkkkkkk, cara, to vendo se pego um cpu cooler, meu phenon tá rodando a quase 70º , aqui onde eu moro chega nos 40ºC ambiente tranquilo, ai força d +...

AMD são mais "esquentadinhos" mesmo.... Aconselho como CPU Cooler...

Raijintek, procure os melhores preços no Ereboss ou Themis EVO...

CoolerMaster (preferencialmente esta marca eu costumo recomendar) TX3, T4 ou 212x!

Agora de boa, espere umas duas semanas, vai que uma 970 sai por uns 900 será melhor...

Essa sua fonte de 8 pinos vai segurar uma 970 mini itx que seria bom pra ti!

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-970-mini-itx-4gb-gddr5-256bit-gv-n970ixoc-4gd-box

Caso não uma 960 4GB, espere promos e abrace que com certeza será melhor que 750Ti e 950!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Wesley Safadaum disse:

@edubrgas vlwzão mano, se achar dela por - de 900 eu pego sem pestanejar, ***** essa situação do brasil... Sabe se os da xigmatek são bons ? vi um dark knight e os review dele são bons

Cooler eficientes e "baratos" e também, hoje, nada nesse país tá barato!

Raijintek e CoolerMaster, sobre outro modelos espere alguém que conheça vir aqui comentar...

Eu só posso dizer os que já tive ou meti a mão que são dessas duas marcas que recomendei!

Inclusive a galera aqui costuma recomendar esses aí que citei!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Wesley Safadaum disse:

@edubrgas tranquilo vou dar uma olhada, valeu man

beleza, por enquanto, ainda tô no coolerbox, mas em breve vou adquirir um desses para mim!

Mas barato na web e em loja que eu confio...

http://www.submarino.com.br/produto/8027134/aircooler-212x-cooler-master-rr-212x-20pm-r1?loja=13477477000104&WT.srch=1&opn=XMLGOOGLE&epar=&epar=bp_pl_00_go_g35174&gclid=CNT16aWPns4CFQgJkQod9jQGgA

Como você não é do RJ, sugeri o Submarino, se fosse no site boadica do RJ tem ele por 189,00!

Boa sorte!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Wesley Safadaum disse:

@edubrgas eu tava vendo na americanas e walmart, pois já comprei coisas por eles e chegaram, comprei meu phenon pelo boa dica quando morava no rj, meados de 2010 euheuehue, ***** ter que comprar tudo com frete, uma *****...Muito obrigado, vou salvar aqui o link  xD

Walmart já comprei uma guitarra e ela chegou!

Americanas, nunca, boa sorte, fui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dekin espere dia 4 desse mês que a rx 470 4gb vai lançar, ela vem com a proposta de rodar os jogos  em 1080p no alto a mais de 60fps, vai custar 150 doletas, eu vou pegar a rx 460 se ela estiver por 500 temers já que a resolução nativa aqui é 720p ai da pra rodar tudo no alto com os filtros a uns 60 fps também. mas se eu tivesse a grana pegava a rx 470 ou 480.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera uma pergunta meio leiga.. no caso, acho que vou de GTX 970 4gb mesmo.. Porém, minha placa-mãe é uma das mais básicas que tem H81m-E33, tem algum problema quanto a isso? Questão de gargalo.. ou sei lá, se a placa-mãe interfere realmente no desempenho do computador..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 minutos atrás, dekin disse:

Galera uma pergunta meio leiga.. no caso, acho que vou de GTX 970 4gb mesmo.. Porém, minha placa-mãe é uma das mais básicas que tem H81m-E33, tem algum problema quanto a isso? Questão de gargalo.. ou sei lá, se a placa-mãe interfere realmente no desempenho do computador..

Problema nenhum, vai funcionar normalmente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!