Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como descobrir o erro desta fórmula?


Ir à solução Resolvido por DJunqueira,

Posts recomendados

Em 04/08/2016 às 09:31, klauscosta disse:

@DJunqueira

  1. Que as formulas sejam ocultas e com a permissão para lançamentos e alterações de dados
  2. Que todas as abas sejam ocultadas e que todo ou qualquer acesso seja pela aba Menu
  3. Na aba relatório gostaria que os saldos apresentados fossem de acordo com status... Tipo, se o banco X tem saldo de 100 vencido, 100 liquidado, 100 a vencer...
  4. nana

Controle Faturamento & Cobrança_Humana_KC_PS_ 2017.rar

1. klauscosta, você deve ser bem mais específica, quais abas e células você quer ter permissão p/ lançamentos.

2. Foi feito por VBA, não sei se isso vai funcionar num arquivo com terminação xml, estou enviando arquivo xlsm.

3. Não tem aba 'relatório'.

Controle_Faturamento_&_Cobrança_-_2017.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/08/2016 às 09:09, DJunqueira disse:

Oi klauscosta,

 

não uso descompactador de rar, melhor compactar com zip mesmo q dá conta do recado tranquilo.

No momento, mais q o arquivo eu preciso das instruções do q você quer já q sua mensagem anterior com elas sumiu.

Como informado anteriormente não uso o rar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!