Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Mavi

Problemas com windows 10

Recommended Posts

Galera é o seguinte, eu atualizei pro Windows 10 só que estou com um problema, a minha tela está completamente aumentada, como se tivesse dado um zoom de 100% para 110% ou 120% por aí. Esse problema continua em paginas da Web ou qualquer coisa que tente abrir, não é questão só de icones grandes( isso aí eu sei resolver). Acho que tem alguma coisa haver com o Driver de vídeo, mas eu já o atualizei e o problema ainda persiste. E eu preciso resolver logo isso, porque eu gosto de desenhar pelo photoshop e ilustrator e ta péssimo, pois a tela fica achatada e ta ruim pra cara*lho mesmo

PS.: Meu PC é antigão, mas antes de atualizar, o instalador fez uma especie de varredura no PC pra saber se era compatível, e sim, era compatível. 

PS.: Já tentei regular o zoon nos botões do monitor e não da certo.

Modelo da placa-mãe: MSI K9N6PGM2-V2 Ver: 2.1

Me ajudem Plz!

Editado por Mavi

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma foto da tela seria ótimo, mas em todo o caso já tentou: clique com segundo botão na área de trabalho + Config. de exibição, e na guia "Tela", tem um recurso responsável pelo zoom que é "Alterar o tamanho do texto, dos aplicativos e de outros itens: 100% (Recomendado)".

Compartilhar este post

Link para o post

Aham, já tentei isso e já estava em 100%. Tentei trocar a resolução e só piorou.

olha os prints aí

at.png

at.png

p2.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais