Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando pc gamer pra vender fácil


Posts recomendados

E aí galera, to querendo montar um PC gamer pra vender daqui uns 3 meses mais ou menos, qual configuração vocês acham que seria boa pra isso?

Eu vou pro USA em Novembro ou Dezembro talvez, ai quero montar um pc que seja fácil de vender.. porque vou montar um pra min lá se tudo der certo..

 

 

Até então eu ia montar essa PC aqui:

 

placa-mãe: ASUS Z170M-PLUS/BR R$500

Placa de video: EVGA GTX 1070 FTW 8gb $2375

Processador: Core i7 6700 4.0Ghz 8mb R$1300

CPU Cooler: Stock

Memória: 8Gb Kingston HyperX Fury 2400Mhz DDR4  R$180

Fonte: 500w Corsair CX500 Plus Bronze  R$250

HD: 120 SSD HyperX Kingston Fury R$180

Gabinete: NZXT S340 R$450

Mouse: Logitech G502 R$250

Teclado: Corsair K70 RGB R$822

 

Talvez um i5 6500 seria uma boa? Uma RX 480? ou GTX 970?

O gabinete não queria mudar, mas estava de olho no Corsair Spec Alpha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você vai montar esse computador monstro pra se desfazer em 3 meses? Imagine o que você vai montar lá nos EUA então. Vai querer vender ele todo e montar um do zero lá? Se for, seria gastar tempo e dinheiro, na minha opinião, a não ser que você tenha realmente muito dinheiro e lá vá montar um computador mais poderoso ainda.

 

Recomendaria você montar um pc aqui já dentro da nova geração, ddr4 e tudo mais com uma placa de vídeo mais modesta e sem o ssd, só pra passar o tempo mesmo. Ai lá você compra uma vga monstra gtx 1080, ssd de 500gb, teclado e mouse razer. placa-mãe, memória ram e fonte, na minha opnião não compensa trazer de lá. Corre o risco de você ficar na alfandega e ser taxado em tudo. Quanto menos peças você trazer, mais discreto será sua bagagem e se der o azar de ser taxado não terá que desembolsar praticamente outro pc só de taxas. Mas enfim, você que sabe do seu orçamento e suas pretensões.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@felipepif Sim, quero montar um pc bom pra me desfazer daqui 3-4meses, vou tentar vender ele todo aqui no brasil depois que tiver certo o visto etc.  Então to loco pra montar um pc pra passar o tempo até lá, ta ***** jogar cs go a 30 fps no macbook pro, comprei vários jogos pra windows na summer sale, e to afim de joga-los por isso to querendo fazer logo um pc haha o SSD já foi comprado no PY por 160R$ vou usar só ele mesmo.

 

O pc que eu vou montar lá vai ser quase o mesmo que eu vou montar aqui, se eu conseguir um emprego lá vai ser melhor se não vai ser mais básico ou talvez nem pire em montar pc até achar algum job.. 

Essa era uma dúvida que eu tinha de ser taxado na alfandega trazendo o pc completo, mas também não sei quanto tempo vou ficar lá ainda e se for trazer então melhor trazer só a GPU, processador, mouse e teclado..

Acho legal razer, mas falam muito mal, ai prefiro pegar um mouse da zowie lá e o teclado o K70 RGB da corsair.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guilueders ok. Pensei que você ia de férias pra passar alguns dias e logo voltar. Mas você pretende ficar lá por algum tempo, então terá que comprar um pc completo por lá mesmo ou tentar levar alguma coisa do que você comprar aqui, mas não sei como é a entrada lá com peças de pc na bagagem, se eles encasquetam com isso ou não.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!