Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola amigos do cdh bom sou cliente gvt a anos e sempre usei o modem fornecido por eles mas recentemente achei melhor usar um roteador para o sinal wifi e para o pc comprei um tp-link e coloquei o que aoncetece e que esse modem que a gvt fornece vem travado ate os cabelos do saco nao tem como desligar dhcp nao tem como por bridge vem com 2 usbs que sao inuteis e outras coisas.

minha duvida se eu desbloquear a operadora pode fazer algo a respeito?

se caso desbloquear tem como bloquear novamente?

achei o modelo de modem que uso que e o pace 5471 no mercado livre com um desbloqueio para o bridge mas o anuncio vende o modem acredito que seja ilegal essa pratica alguem sabe me informar o que posso fazer.

• Membro VIP
Postado
6 horas atrás, wandersonbraz disse:

minha duvida se eu desbloquear a operadora pode fazer algo a respeito?

Quando concordamos com o contrato, lá diz que o modem vem em comodato ou seja é da operadora e eles podem te cobrar a talvez até abrir processo judicial por modificar/ adulterar o firmware do mesmo.

Basta observar que no suporte da GVT/ Vivo eles não disponibilizam tal prática. Assim sendo, qualquer atitude neste sentido é por conta e risco do usuário e FCdH não incentiva e nem permite soluções neste sentido pois quebra de contrato é ilegal.

Contudo nada impede que compres outro modem que trabalhe com firmware compatível.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!