Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ddr400 Numa A7v8x-x


Venom.Team

Posts recomendados

Comprei uma DDR400 samsung ....falam que minha placa-mãe num rodará ela a 400mhz....tipo minha placa-mãe não tem PCI lock .....quanto o FSB tá a 200mhz o divisor fica 200/40!!!! sabendo q acho q dá para colocar a 200 o FSB ...pois tem uma manha q é na bios tem uma opção chamada ''BANK INTERLAVE'' ou algo assim :zoio: é só colocar ''2 BANKS'' q funciona a DDR400 ...Mas to pensando no seguinte, divisor PCI á 40 :ahh: num é meio alto não ? posso queimar algo ?

Como eles(ASUS) fala no manual q pode usar DDR400 sendo que o divisor fica alto para %$%# , Puxa vida 40 :tantan::tantan: !!!!!

Agradeço desde já :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Satoru@30 jul 2004, 09:48

Bom... tente traduzir isso porque eu não entendi nada !! Você está com medo de aumentar o FSB e queimar algo que esteja conectado no slot PCI ?!?!  :blink:

É mais ou menos isso ....tu tá ligado em divisor PCI ...tipo 35...36.. falam que o máximo é por torno dos 36 ..na minha placa-mãe o FSB a 200mhz vai para 40 entendeu ...to com medo da placa-mãe ir pro beleléu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem disse que não funciona DDR400 numa a7v8x-x to rodando meu xp 2.6 FSB333mhz <<<<11.5x200mhz!! = 2300mhz !!! >>>>> Tô felizaum , agora vou baixar as latencias :devil: a bichinha é genérica!!auhauha Nossa é muita diferença PC2700 para PC3200!!! :palmas:

Qualquer dúvida é só perguntar !!

T+ minha temp tá a 40 idle e 46 FULL , tô pensando em arriscar 12x200=2400!!será que vai ? to com VCORE padraum.....eu preciso mudar o VCORE só quando aumento FSB ou quando aumento o multiplicador é bom dá um VCORE?

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

enato venom, eu to montando um comp e to com uma placa-mãe igual a sua, eu já comprei um cooler akasa silver mountain2 e to para comprar um xp 2.8 ou 3.0. Essa placa aguenta bem um OC com ddr400?! Quantos pentes de ddr400 ela aguenta realmente?! nas ultimas versões da BIOS tem como "setar" os parametros individualmente para fazer o OC(AGP, PCI etc)?! para finalizar você fez um bom OC na sua maquina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo eu consegui colocar fsb 200 tranquilo , mesmo sem PCILOCK , não perdi nenhum dado do hd , mas tem o seguinte nem tente usar o prime ....pois tipo no manual da placa-mãe tá que ela aguenta no máximo 2.250 e se você faz mas que isso de over tipo 2.251 já da erro no prime :tantan: testa jogando , ripando cds e tal ...eu to com um overclock agora q me deu mais desempenho do q com fsb 200 e multiplicador 11 , to com 13x180 Vcore 1.7 , super estável , nunca travou , nem erro de windows hauhauahuah ....só to querendo um cooler melhor pois esse meu da akasa com esse over tá fikando em 48 em idle e 56 em full tá bom , mas tipo quero aumentar meu over e com esse cooler não dá mais ahuhau ...qualquer coisa tamos aí ... tipo para colocar DDR400 tem uma opção chamada BANK INTERLAVE , é só deixar em auto , ou 2 BANKS ONLY ..

Abraços

Caio :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu tenho uma Asus A7s333 e tanto na caixa quanto no manual diz que ela aceita Memoria ddr333, mas na bios ta marcando assim 166/42, sendo assim se eu colocar a memoria DDR333 para rodar na sua freqüência certa o barramento PCI não vai subir muito, tipo de 33 para 42?

Bom acho que essa também é a pergunta inicial.

Mas e ai eu to com razão em ter essa duvida ou esse 42 não quer dizer nada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara me falaram que até 37 no pci é o máximo auhuahau eu to em 40 não perdi nem se quer uma fotografia de sacanagem hauhauah , mas 42 :ahh: em 166 é sinistro , ...... testa aê botando em 166/42 se você ver que o windows não iniciou mais format e não usa mais em 166 , eu to usando em 200/40 tranquilamente.Sem +

Abraços

Caio :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!