Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Netflix - problema com versão de aplicativo


Posts recomendados

Pessoal, boa noite.

 

Vou tentar ser breve para explicar o meu problema. Tenho uma Smart TV que funciona Netflix redondo, a navegação é maravilhosa, etc.

 

Acontece que para minha outra TV que não é Smart, comprei um aparelho chamado M9S que roda android, e nele baixei o aplicativo da Netflix.

 

Até então tudo ok! Mas o problema vem nessa versão que eu baixei para este aparelho, pois a navegação é HORRIVEL. Você pratiacmente depende 90% da utilização do mouse, é impossível trocar legenda ou até mesmo pausar o filme sem um mouse. Pelo controle remoto você consegue apenas rodar a navegação de filmes, até mesmo para reproduzir um filme você precisa de um mouse, pois pelo controle você não chega ao botão PLAY!

obs. Utilizo a versão mais atual do aplicativo, já tentei algumas outras versões tb.

 

Eu pergunto, alguém conhece alguma versão de aplicativo para android boxes que rode bacana?

 

Resumo:

No app da Smart tv, basta eu apertar a tecla para baixo do controle remoto, que consigo selecionar legenda e audio. Consigo dar play em todos os filmes, apenas com o controle.

No app do box, eu preciso de um mouse para ir até o canto superior da tela e clicar em um ícone que altere legenda e audio. Não consigo dar play sem ajuda de um mouse.

 

Obrigado para quem leu tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!