Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rogeriovv

Netflix - problema com versão de aplicativo

Recommended Posts

Pessoal, boa noite.

Vou tentar ser breve para explicar o meu problema. Tenho uma Smart TV que funciona Netflix redondo, a navegação é maravilhosa, etc.

Acontece que para minha outra TV que não é Smart, comprei um aparelho chamado M9S que roda android, e nele baixei o aplicativo da Netflix.

Até então tudo ok! Mas o problema vem nessa versão que eu baixei para este aparelho, pois a navegação é HORRIVEL. Você pratiacmente depende 90% da utilização do mouse, é impossível trocar legenda ou até mesmo pausar o filme sem um mouse. Pelo controle remoto você consegue apenas rodar a navegação de filmes, até mesmo para reproduzir um filme você precisa de um mouse, pois pelo controle você não chega ao botão PLAY!

obs. Utilizo a versão mais atual do aplicativo, já tentei algumas outras versões tb.

Eu pergunto, alguém conhece alguma versão de aplicativo para android boxes que rode bacana?

Resumo:

No app da Smart tv, basta eu apertar a tecla para baixo do controle remoto, que consigo selecionar legenda e audio. Consigo dar play em todos os filmes, apenas com o controle.

No app do box, eu preciso de um mouse para ir até o canto superior da tela e clicar em um ícone que altere legenda e audio. Não consigo dar play sem ajuda de um mouse.

Obrigado para quem leu tudo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, o box é totalmente independente. Mas se a versão desse app do box fosse igual a versão do netflix da tv, seria excelente. Pelo menos semelhante ja tava bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais