Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Carlos1230 To na mesma dúvida nos modelos de placa-mãe! Achei a Asus Z170-A mais bonita de todas e parece ser melhor também. Com o cupom S2PICHAU ela fica R$985

Isso que eu peguei o gabinete NZXT S340 hoje na pichau, e com essa mobo ia combinar muito.. 

A que eu achei a mais custo/benefício é a GIGABYTE GA-Z170M-D3H DDR4 está R$705

Postado

eu ficaria com a gigabyte e o motivo é simples

todas elas tem recursos bem proximos, mas o que mata as demais frente a da gigabyte sao esses slots pci comum q você certamente nao vai usar e nem encontrar mais nada hj que use pci da versao antiga..

me parece q as placas de hoje estão involuindo ao insistir na adocao de slots pci antigos... mesmo q muitas pessoas ainda possam ter placas e outras coisas mais com pci, eu vejo como algo totalmente desnecessario.. muito melhor colocar slots pci-1 de 1x ja que pra essas você pode instalar placas usb 3.0, placas de som e outras coisas..

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!