Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 750ti falsa??


Posts recomendados

Boa noite pessoal.

 

Se eu estiver postando na área errada me desculpe, meu primeiro post.

Estou afim de comprar uma placa de vídeo, tava olhando na OLX, vi uma GTX 750TI 2048MB GDDR5 por um preço camarada. O anúncio estava sem fotos, mandei um email pra ele pedindo as mesmas, e ele mandou hoje. Procurei o modelo em todo lugar e a unica que encontrei parecida foi a 750TI da Galaxy. Mas na foto, o icone do cooler está NVIDIA e não Galaxy como na original. Gostaria de saber a opinião de vocês. É falsa ou nao?

 

Fotos: GTX750TI.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@pedroluis_scl  É cilada bino!!!!!!!! pede umas prints de CPU-Z pra tirar a prova real, eu lembro de um caso de uma GTX 650Ti que usava um cooler desses, no final das contas era uma 9800GT disfarçada de GTX 650 Ti.

 

PS: O logo da Nvidia é verde e não amarelo como está no cooler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, PH Benchmarker disse:

@pedroluis_scl  É cilada bino!!!!!!!! pede umas prints de CPU-Z pra tirar a prova real, eu lembro de um caso de uma GTX 650Ti que usava um cooler desses, no final das contas era uma 9800GT disfarçada de GTX 650 Ti.

 

PS: O logo da Nvidia é verde e não amarelo como está no cooler.

 

Como eu havia suspeitado.. esse logo tá muito estranho. Olha a carcaça da placa, é igualzinha a da Galaxy: 110579-2-Placa_de_video_NVIDIA_GeForce_G

Vou pedir o print do GPU-Z, que é mais específico!

 

6 minutos atrás, thallesaguiar disse:

@pedroluis_scl Junta mais uma grana e pega uma R7 360 ou junta um pouco mais e pega uma GTX 750TI.

 

então cara, a grana tá curta, preciso de uma placa boa urgente.. tinha 550 reais mas comprei uma fonte XFX 550W, ai só sobrou 300 reais :'(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

assim que tiver com o print em mãos, posta aqui, pra gente avaliar, o nome pode ate mostrar GTX 750 Ti... Mas em placas falsas, os clocks sempre acabam entregando, esse processo de falsificação e feito por modificações na bios da vga, para ser reconhecida como um outro modelo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, thallesaguiar disse:

@pedroluis_scl Qual a configuração do seu pc? Eu to vendendo a minha placa de vídeo se tiver interesse me fala. Posso negociar o valor!.

 

Core 2 Quad Q6600 2.66ghz

placa-mãe: GA-Q35m-s2 

3x2GB Kingston DDR2 667ghz

GeForce EVGA 8400GS 1024MB 64bit

Fonte XFX 550W Pro

 

Beleza, recebi seu MP.

 

7 minutos atrás, PH Benchmarker disse:

assim que tiver com o print em mãos, posta aqui, pra gente avaliar o nome pode ate mostrar GTX 750 Ti... Mas em placas falsas, os clocks sempre acabam entregando, esse processo de falsificação e feito por modificações na bios da vga, para ser reconhecida com um outro modelo.

 

Tem sacana em todo lugar mesmo.. Já mandei um email pedindo um print. Obrigado!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pedroluis_scl

 

Eu andei vendendo algumas coisas na OLX.. Meus anúncios sempre foram claros, com fotos do produto e da caixa dele.. Vendi uma VGA semana passada, dessa forma.. Vendedor honesto, não esconde seu produto...

 

A última placa que vi dessas, era uma 8800GT, batizada de 660Ti.. Mesma carcaça, mesmo logo da NVIDIA.. E ainda falta o backplate (não sei se é o nome certo), pra prender no gabinete..

 

Te diria pra fugir, sem olhar pra trás...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, RS Faria disse:

@pedroluis_scl

 

Eu andei vendendo algumas coisas na OLX.. Meus anúncios sempre foram claros, com fotos do produto e da caixa dele.. Vendi uma VGA semana passada, dessa forma.. Vendedor honesto, não esconde seu produto...

 

A última placa que vi dessas, era uma 8800GT, batizada de 660Ti.. Mesma carcaça, mesmo logo da NVIDIA.. E ainda falta o backplate (não sei se é o nome certo), pra prender no gabinete..

 

Te diria pra fugir, sem olhar pra trás...

 

Eu vendo umas coisas na olx também, anúncios sérios e com muitas fotos (comprador gosta de ver a foto). 

Verdade, falta aquele suporte que prende na CPU, nem sei o nome também, deve ser esse ai mesmo kkk. Valeu!

 

8 horas atrás, Hugh Laurie disse:

Com R$69 a mais você pega uma placa com praticamente o mesmo desempenho da 750 ti e um ano de garantia

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-xfx-radeon-r7-360-2gb-gddr5-128bit-r7-360p-2nf5-box

 

Não dá, eu só tenho 300 reais :'(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

eu estou fazendo uma ultima tentativa com a marca pcyes, achei o recibo de compra da placa de video gtx 750 ti 2gb ddr5 que é fake com bios mode de uma gts 420. até agora fui atendido me enviaram um codigo pra envio pelo correio tem 1 semana e ainda não enviaram outra placa na troca por uma original. espero que não me decepcionem de novo pois já perdi uma outra placa de video gtx 1050 ti 4gb ddr5. contamos com o respeito e honestidade da marca para com seus clientes consumidores. aguardemos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!