Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor apresentando estalos discretos


Posts recomendados

Bom dia.

 

Em março deste ano comprei um monitor LG 23MP55HQ. De uns tempos para cá, passei a notar pequenos estalos periódicos (soam como "tec"), principalmente logo após ligado. Há momentos em que são frequentes, e outros períodos em que não ocorrem.

 

Já levei à assistência por duas vezes, dizem que não apresenta o sintoma e que o aparelho está em ordem, mas quando ligo em casa (utilizo como área estendida do notebook, um Samsung Expert 23, com cabo HDMI), ouço os barulhos. Qual poderá ser a questão?

 

Agradeço desde já a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Você tem que observar se esses estalos não é uma simples acomodação da carcaça plástica dele...

E observe também se no momento dos estalos, a imagem sofre alteração, listras, leve apagão, ou outra alteração visível na imagem mostrada pelo monitor... Se um desses itens for observados, é defeito interno e carece de intervenção técnica.

Se nada disso ocorrer, será só uma "acomodação" da carcaça dele....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!