Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou indeciso entre esses três smartphones


Posts recomendados

Eu sei que no final das contas o que vai contar é o meu gosto e ninguém pode escolher por mim

porém, no entanto todavia opiniões ajudam E MUITO pelo menos pra mim e estou em dúvida entre três celulares e gostaria que vocês me dissessem qual deles é o melhor explicando suas escolhas

 

 

OS SMARTPHONES SÃO:

 

SAMSUNG GALAXY J7 2016

SAMSUNG GALAXY A7 2016

MOTO G4 PLUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MonitorDePc Olha cara, nao sou muito fã de Samsung.. mas vale ressaltar que eles melhoraram bastante seus smartphones. Mas eu iria de Moto G4 Plus. Ele é um monstro! Indiquei ele pro meu cunhado e ele gostou muito. Dei uma mexida nele e é muito bom. Android 6.0, bom processador, boa memória, boa bateria, boa câmera, nenhum contra! Eu iria de Moto G4 Plus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pegaria o A7 2016 por conta de seu display Super Amoled, com proteção Gorila Glass 4 e com o acabamento em vidro (não é muito resistente, mas o celular fica bonito) e metal nas bordas. Para quem gosta do botão físico da Samsung como eu, vai ser difícil sair de um celular Samsung. Os dois tem leitor de biometria (Moto G4 Plus e A7 2016), mas se for para desempenho em jogos pesados eu iria com o Moto G4 Plus. A7 2016 roda alguns títulos mais pesadinhos, mas não chega aos pés do Moto G4 Plus. Para selfies, com o flash frontal do J7 2016 é bom para ambientes com pouca luminosidade, mais ainda para realizar tarefas simultâneas e que precisam de um celular rápido. Acessar WhatsApp, conversar com amigos, anotar algo no aplicativo "Notas", etc. Os três possuem Android 6.0, processador bom e memória suficiente para o uso moderado. Para uso pesado, o A7 2016 ganha. Para uso extremo, o Moto G4 Plus ganha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!