Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 não carrega após alguns dias instalado


Snake0

Posts recomendados

bom dia, to enfrentando um problema mt complexo desde o lançamento do W10, vamos la:
as primeiras versões q instalei tava rodando normal, mas conforme foi passando o tempo, fui instalando versões mais recentes, aí que começou a cagada, td instalo o W10 depois de mais ou menos uns 10 a 15 dias no máximo ligo o pc, começa a carregar o S.O mas não saí da tela do Windows, onde ficam aquelas bolinhas girando, já tentei de td, instalei pelo dvd, pendrive e até atualizei pelo site da microsoft mas o problema persiste, tem alguma ideia do q será isso? acha q é alguma Incompatibilidade com minha máquina?... o q vocês podem me dizer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Release atual -> https://software-download.microsoft.com/pr/Win10_1607_BrazilianPortuguese_x64.iso?t=7d30aa88-d84d-47aa-ad94-ec26976923b3&e=1471396534&h=9dc626eac9f08c5bdad994e9e18b0f4e

 

Obs. Ainda não há uma versão que podemos considerar como final do Windows 10. Desde o lançamento o que temos são versões Release Candidate. É principalmente devido a isso que a versão 10 apresenta tantos problemas.... A Microsoft na sua pressa em finalizar o suporte a versões anteriores e obrigar/forçar a aceitação da versão 10.... decidiu trocar as rodas com a carroça andando.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando o W10, gosto dele e acho que agora, na edição de aniversário ele ficou quase redondo.

Mas tenho visto alguns casos em que ele não roda legal, especialmente alguns notes com mais de 4 anos de uso.

O W8.1 é mais indicado para máquinas mais antigas.

Se puder tirar esta cisma instale o W 8.1 e veja o comportamento.

Ou arrisque a instalação da última versão pelo link postado pelo Majaro.

Tem que tentar, quebrar a cabeça, o......:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!