Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Snake0

Windows 10 não carrega após alguns dias instalado

Recommended Posts

bom dia, to enfrentando um problema mt complexo desde o lançamento do W10, vamos la:
as primeiras versões q instalei tava rodando normal, mas conforme foi passando o tempo, fui instalando versões mais recentes, aí que começou a cagada, td instalo o W10 depois de mais ou menos uns 10 a 15 dias no máximo ligo o pc, começa a carregar o S.O mas não saí da tela do Windows, onde ficam aquelas bolinhas girando, já tentei de td, instalei pelo dvd, pendrive e até atualizei pelo site da microsoft mas o problema persiste, tem alguma ideia do q será isso? acha q é alguma Incompatibilidade com minha máquina?... o q vocês podem me dizer?

Editado por Foxwalt
Melhorar título.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a configuração da sua máquina?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou passando por problema semelhante em um notebook Samsung RF511. Instalava tudo normalmente e depois de alguns dias a inicialização do sistema tornava-se mais lenta até o ponto de não funcionar mais. Resumo: O HD do note está com problemas.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Clint Walker disse:

Qual a configuração da sua máquina?

Intel Pentil CPU  G2020 2.90 GHZ.   Memória 8 Gb. placa-mãe IPMH61P1. HD 320 GB.

Compartilhar este post

Link para o post

e aí Clint Walker, o que você me diz que pode ser?

porque tenho quase 100% de certeza q não é HD, porque já fiz td q é teste, e meu hd ta excelente...

Compartilhar este post

Link para o post

você formatou o hd?

É importante zerar o hd e deletar todas as partições criadas pelas instalações anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post

Release atual -> https://software-download.microsoft.com/pr/Win10_1607_BrazilianPortuguese_x64.iso?t=7d30aa88-d84d-47aa-ad94-ec26976923b3&e=1471396534&h=9dc626eac9f08c5bdad994e9e18b0f4e

Obs. Ainda não há uma versão que podemos considerar como final do Windows 10. Desde o lançamento o que temos são versões Release Candidate. É principalmente devido a isso que a versão 10 apresenta tantos problemas.... A Microsoft na sua pressa em finalizar o suporte a versões anteriores e obrigar/forçar a aceitação da versão 10.... decidiu trocar as rodas com a carroça andando.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou usando o W10, gosto dele e acho que agora, na edição de aniversário ele ficou quase redondo.

Mas tenho visto alguns casos em que ele não roda legal, especialmente alguns notes com mais de 4 anos de uso.

O W8.1 é mais indicado para máquinas mais antigas.

Se puder tirar esta cisma instale o W 8.1 e veja o comportamento.

Ou arrisque a instalação da última versão pelo link postado pelo Majaro.

Tem que tentar, quebrar a cabeça, o......:(

Compartilhar este post

Link para o post

@Hqxriven acho q isso não é o meu caso, porque fiz testei com vários programas meu hd deu normal... tanto q estou usando o W7 sem problemas. rodando lisinho...

adicionado 0 minutos depois

@Menko vou tentar só mais uma vez, depois de falo o resultado,,,

Compartilhar este post

Link para o post

problema resolvido, como resolvi?

simples, segui a dica de um amigo do face, ele mandou eu trocar a entrada sata do hd na placa, fiz isso e pronto..

Editado por Snake0
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais