Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lentidão Do Win98


proleleo

Posts recomendados

Olá, Pessoal

Tenho um P3 com 256md de Ram, mas mesmo assim ao executar 3 ou 4 atividades o Win98 Trava.

Bom já Rodei o Antivirus atualizado, almeites o File e buffers, verifique e testei toda a partede hardware, fiz uma limpeza nos cookies e tmp e chk e logs também.

Já verifiquei a memória virtual deixando o Win faze-lo por mim e já configurei manualmente.

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo da idade da instalação do sistema (cheque a data do arquivo oculto C:\SYSTEM.1ST) pode ser que a instalação esteja muito saturada de arquivos órfãos ou então está corrompido. Promova um scandisk completo e uma desfragmentação. Passe um programa de limpeza de registro. Se não resolver o melhor é formatar o HD e reinstalar o Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:aranha: passa o ad-aware e depois o regcleaner para limpar o registro eas dll's antigas e sem uso do sistema, isso deve desaturar um pouco o windows, não esqueça de passar o desfragmentador. :devil:

edit: quando trava você já procurou ver se o dissipador está quente ou a temp no setup está indicada como alta??? veja isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:palmas: Caro colega,

Acho q sua solução chegou na hora exata,visite esse site e baixe este programa MV Regcleaner,isso vai dar uma geral no seu registro,esse programa esta atualizadissimo pelo autor,criara um back-up automatico,no problems.

Esse,(regcleaner para limpar o registro eas dll's antigas) q o milk indicou não é mais atualizado pe Microsoft desde 97,ok.

My Webpage

Até mais,um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse,(regcleaner para limpar o registro eas dll's antigas) q o milk indicou não é mais atualizado pe Microsoft desde 97,ok.

acho que você nãoleu bem minha mensagem, eu falei do mesmo program que você falou só que com as letras juntas :tantan: , eu não uiso o da microdoft e esse que você passou pro colega tem a função de limpar as dll's antigas, isso se falou o nome certo, que é Reg Cleaner.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Primeiro, abra o gabinete e verifique se o cooler está bem encaixdo, pois o super-aquecimento pode fazer o Windows travar!

:D Se não for isso, formate o pc e reinstale o Windows.Se tiver alguma dúvida, responda aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que você nãoleu bem minha mensagem, eu falei do mesmo program que você falou só que com as letras juntas

:naonao: Caro colega,milktank!

Só especifiquei desta forma pelo fato de você não indicar o lugar,assim sendo dá à impressão do programa antigo,o nosso amigo proleleo quer solução p/ seu problema e não discução de programas,ok.Me perdoa brother!!!

:-BEER Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já foi dito lá em cima, o Windows pode ter sido instalado faz um tempão eeeee... cheio de programas executando junto do windows, saturando a memoria e processamento.

Entra no msconfig (iniciar - executar - msconfig), e seleciona a opção inicialização seletiva, desmarcando posteriormente carregar itens do grupo iniciar...

Abraços, :-BEER

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por proleleo@04 ago 2004, 15:26

Caros amigos,

Quero agradecer a todos pela ajudar .

E o que funcionou fui fazer uma limpeza nas DLL´S antigar e claro uma bela limpeza no cooler , pois não fizeram uma preventiva a muuuuito tempo.

Um grande abraço a todos

-------------------------------------------------------

Como é feito essa limpeza de DLLs? Qual sua função?

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!