Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
proleleo

Lentidão Do Win98

Recommended Posts

Olá, Pessoal

Tenho um P3 com 256md de Ram, mas mesmo assim ao executar 3 ou 4 atividades o Win98 Trava.

Bom já Rodei o Antivirus atualizado, almeites o File e buffers, verifique e testei toda a partede hardware, fiz uma limpeza nos cookies e tmp e chk e logs também.

Já verifiquei a memória virtual deixando o Win faze-lo por mim e já configurei manualmente.

Alguém pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dependendo da idade da instalação do sistema (cheque a data do arquivo oculto C:\SYSTEM.1ST) pode ser que a instalação esteja muito saturada de arquivos órfãos ou então está corrompido. Promova um scandisk completo e uma desfragmentação. Passe um programa de limpeza de registro. Se não resolver o melhor é formatar o HD e reinstalar o Windows.

Compartilhar este post

Link para o post

:aranha: passa o ad-aware e depois o regcleaner para limpar o registro eas dll's antigas e sem uso do sistema, isso deve desaturar um pouco o windows, não esqueça de passar o desfragmentador. :devil:

edit: quando trava você já procurou ver se o dissipador está quente ou a temp no setup está indicada como alta??? veja isso.

Compartilhar este post

Link para o post

:palmas: Caro colega,

Acho q sua solução chegou na hora exata,visite esse site e baixe este programa MV Regcleaner,isso vai dar uma geral no seu registro,esse programa esta atualizadissimo pelo autor,criara um back-up automatico,no problems.

Esse,(regcleaner para limpar o registro eas dll's antigas) q o milk indicou não é mais atualizado pe Microsoft desde 97,ok.

My Webpage

Até mais,um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Esse,(regcleaner para limpar o registro eas dll's antigas) q o milk indicou não é mais atualizado pe Microsoft desde 97,ok.

acho que você nãoleu bem minha mensagem, eu falei do mesmo program que você falou só que com as letras juntas :tantan: , eu não uiso o da microdoft e esse que você passou pro colega tem a função de limpar as dll's antigas, isso se falou o nome certo, que é Reg Cleaner.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest supersonix

:D Primeiro, abra o gabinete e verifique se o cooler está bem encaixdo, pois o super-aquecimento pode fazer o Windows travar!

:D Se não for isso, formate o pc e reinstale o Windows.Se tiver alguma dúvida, responda aqui!

Compartilhar este post

Link para o post
acho que você nãoleu bem minha mensagem, eu falei do mesmo program que você falou só que com as letras juntas

:naonao: Caro colega,milktank!

Só especifiquei desta forma pelo fato de você não indicar o lugar,assim sendo dá à impressão do programa antigo,o nosso amigo proleleo quer solução p/ seu problema e não discução de programas,ok.Me perdoa brother!!!

:-BEER Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Me perdoa brother!!!

Um abraço.

o que isso irmão, não tem pro, posso ter me expressado mal, eu que peço desculpas, estamos aí para ajudar, valeu :-BEER

só aproveitando para continuar ajudando o colega, tenta pegar o programa AQUI e caso não consiga pode me mandar mp que eu lhe mando por e-mail. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Como já foi dito lá em cima, o Windows pode ter sido instalado faz um tempão eeeee... cheio de programas executando junto do windows, saturando a memoria e processamento.

Entra no msconfig (iniciar - executar - msconfig), e seleciona a opção inicialização seletiva, desmarcando posteriormente carregar itens do grupo iniciar...

Abraços, :-BEER

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Caros amigos,

Quero agradecer a todos pela ajudar .

E o que funcionou fui fazer uma limpeza nas DLL´S antigar e claro uma bela limpeza no cooler , pois não fizeram uma preventiva a muuuuito tempo.

Um grande abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por proleleo@04 ago 2004, 15:26

Caros amigos,

Quero agradecer a todos pela ajudar .

E o que funcionou fui fazer uma limpeza nas DLL´S antigar e claro uma bela limpeza no cooler , pois não fizeram uma preventiva a muuuuito tempo.

Um grande abraço a todos

-------------------------------------------------------

Como é feito essa limpeza de DLLs? Qual sua função?

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais