Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gerivan Jose P.

Placa de vídeo hdmi

Recommended Posts

Um amigo comprou uma placa de video (não lembro o modelo :P acho que uma gtx 750ti não tenho certeza), instalou e ligou no monitor atraves do cabo vga. O pc dele vem com uma entrada hdmi onboard, se ele ligar o pc na tv/monitor atraves do cabo hdmi ele estará aproveitando a placa de vídeo??? Ou a memoria de video onboard?

adicionado 2 minutos depois

Quero dizer, onde a imagem vai ficar melhor? Ligando o pc ao monitor pela vga da placa de video ou ligando o pc pelo cabo hdmi no monitor? Sendo que a entrada hdmi é onboard, não é na placa de video.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque não ligar a 750TI pelo DVI ou HDMI dela ao invés de ligar na onboard? :tw_anguished:

A imagem ficará melhor em conexões HDMI ou DVI, não importa onde. Agora pra ter um bom desempenho é outra história.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais