Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ip diferente diariamente


Posts recomendados

Bom dia pessoal!

Bom, tenho um cliente que ele utiliza um roteador INTELBRAS que ele toda semana joga um IP diferente na maquina e o sistema cai ( configurado em rede ),  porém quando vou colocar um IP fixo a rede cai, não pega internet nem nada, e eu queria saber se é algum problema no roteador ou coisa do tipo, já até resetei, ficou um tempo sem mudar porém voltou a ocorrer o mesmo problema :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você coloca o IP fixo nas configurações do roteador ou do PC? Se for no roteador eu lhe recomendaria mantar o IP fixo apenas no PC, já que minha experiência com roteadores Intelbras me ensinou que esses roteadores apresentam os mais diversos tipos de problemas sem nenhuma lógica.

Ou trocar o roteador por um melhor, afinal empresas devem parar de frescura e investir em bons equipamentos de informática, isso evita dores de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...