Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
gabriel bacchin

Pc do nada parou de ligar

Recommended Posts

Então, tudo aconteceu quando eu estava jogando LOL e do nada o meu pc foi apagando a tela e desligou DO NADA, e não ligou mais. Até achei que tinha faltado luz kkk, meus amigos falaram que seria processador ou placa-mãe, então peguei emprestado e ainda assim não funcionou. Recentemente comprei uma fonte evga 430 na certeza que o problema era fonte, já que havia "solucionado" que não era proc. e placa-mãe, e o pc não liga nenhuma luz, nem bipa, e se testar a fonte separadamente ela liga, qual pode ser o problema?

placa-mãe gigabyte n lembro o modelo

placa de video 650gtx nvidia

processador i3

fonte evga 430w pfc

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@gabriel bacchin Você usa o pc ligado em um estabilizador? Se sim, tire ele do estabilizador e coloque o computador direto na tomada e veja se ele liga.

Compartilhar este post

Link para o post

@B0b5cooter sempre usei com estabilizador na minha fonte antiga, a nova botei direto na tomada e ainda assim não funcionou.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais