Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Galera gostaria da ajuda de vocês.

Estou para comprar uma placa de video nova....e devido a minha fonte ser de apenas 430w vou de gtx 960.

Minha duvida é...os valores dos modelos de 2gb e 4gb chegam a incriveis 200,00 de diferença,vale a pena pegar uma de 2gb mesmo por ser mais barata ou vou na de 4gb mesmo?

Poderiam me dizer se a de 4gb tem muita vantagem mesmo perante a de 2 gb?

PS:estou pensando no modelo AMP da zotac,modelo bacana?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@bruno prado reis

4GB de VRAM permite que você brinque mais com texturas e tal.. Jogar no High ou Ultra, por exemplo, em alguns jogos, pois alguns jogos consomem fácil 2GB de VRAM..

Eu jogo BioShock: Infinite.. No alto, já fica perto do 2GB de uso de VRAM.. É um jogo de 2013.. Perto do limite de VRAM, o jogo fica com sttutering (travadinhas), que é muito incomodo..

Como dono de uma VGA de 2GB, te aconselho a pegar uma com 4GB..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@bruno prado reis desempenho da de 2 e de 4GB é a mesma coisa, o que muda é o que o @RS Faria disse

Compartilhar este post

Link para o post

valeu gente ...eu estava pensando algo parecido mesmo ...o modelo que eu estou pensando em comprar é bom?

Compartilhar este post

Link para o post

@bruno prado reis

As AMP da Zotac são meio esquentadas.. Nada de absurdo, mas é mais que o resto..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais