Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
marcelino silva dos reis

Uso de CPU 100% e processador em 70 graus

Recommended Posts

Galera é  o seguinte, eu to com o seguinte problema, o computador de escritorio da minha mãe tava com o uso da cpu em 100% ja ao iniciar, eu peguei formatei e continuou o mesmo problema, o processador chega em 72 graus, ja abri , limpei as memorias, as placas, resetei a bios (saiu de 100% por um tempo mais depois voltou ) renovei a pasta termica, comprei outro cooler, a fonte ta funcionando normalmente, o gabinete tem varios coolers então a refrigeração ta boa, eu ja formatei varias vezes então não é virus, eu ja resetei a bios tirando a bateria por 30min e coloquei uma nova e nada. Ja tentei basicamente de tudo e nada, sempre volta o mesmo problema, ja olhei os processos não tem nenhum consumindo muito a cpu... enfim, se tiver alguem capacitado pra me ajudar com urgencia eu agradeço pois minhas ideias ja não funcionam mais.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Instale algum antivírus leve e desative o defender e se o windows update ficar rodando e checando por bastante tempo não só a ram como a cpu vão subir.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@marcelino silva dos reis

Qual o modelo do dito cujo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais