Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa fonte aguenta uma GTX 750ti?


TheC

Posts recomendados

Pessoal, to com uma Maquina com as configurações:

placa-mãe: Dell 0WX729 - INTEL Q35 -  82801io (ich9do)

Processador: Intel core 2 duo E4600

Memória ram: 4 gb DDR2 800MHz

E a fonte é essa da imagem https://www.google.com.br/search?q=h280p-01&biw=1440&bih=799&site=webhp&source=lnms&também=isch&sa=X&sqi=2&ved=0ahUKEwjX4eugy8bOAhUGE5AKHSy1DfEQ_AUICCgD#imgrc=V4Uc8L6WrjFa0M%3A

Será que essa configuração suporta uma GTX 750ti? ou uma GTX 650?

Agradeço a atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, NascarBR disse:

Use uma fonte de qualidade, XFX 400W ou Corsair, PCYes ou EVGA 430W. 

 

5 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

@TheC Eu não arriscaria, tem que ser meio doido pra colocar uma placa numa fonte de 280W que nem sabemos se realmente entrega 280W.

o problema é que o gabinete é um Optiplex 755.. não encontrei nenhuma fonte que cabe nele... a placa de video eu pegaria uma low profile! mas a fonte realmente não sei! o que vocês me recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 minutos atrás, TheC disse:

 

o problema é que o gabinete é um Optiplex 755.. não encontrei nenhuma fonte que cabe nele... a placa de video eu pegaria uma low profile! mas a fonte realmente não sei! o que vocês me recomendam?

Fonte de qualidade não encontrará para gabinete slim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TheC Amigo, pra falar a verdade seu PC não tem capacidade para rodar essas placas, precisaria de uma configuração mais atual, aí mudaria o PC todo, principalmente o gabinete. Se quiser arriscar alguma VGA, compre no mínimo uma R7 360 ou GTX 750 Ti, só não compre a GTX 650, o preço dela é alto pelo baixo desempenho que oferece nos jogos mais novos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fontes da Dell, pelo menos todas que peguei até hoje eram de qualidade regular para boa e entregavam perto de 70% da potência da etiqueta... essa tua fonte aí deve entregar uns 190W mas pelo teu kit fica muito no limite dependendo dos teus componentes internos (coolers extras, iluminação led etc.). Eu não arriscaria.

A gtx 750ti consome menos que a gtx 650 e é mais potente. Eu iria nela, tenho uma e me atende bem.

E sim, existem fontes reais de qualidade para gabinete mini atx... eu tinha uma muito boa de 350w reais da Seventeam... 

O problema é que gabinetes Dell tem um encaixe de fonte diferente e vai ser complicado achar uma fonte real que caiba no gabinete.

Uma fácil solução seria a troca do gabinete.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Phoenyx disse:

Se é Dell deve fornecer sim os 280W, sua config com uma GTX 750TI não vai ultrapassar os 200W, então dá sim.

Fonte slim da Seasonic não cabe aí não?

Creio que não, pois a fonte dela é um modelo igual a esse: https://www.google.com.br/search?q=fonte+dell&source=lnms&também=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjA_6CL38bOAhUMkpAKHagcDE8Q_AUICSgC&biw=1440&bih=799#imgrc=Gfm9FfDoLkZ7QM%3A e não sobra espaço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu instalei essa placa numa optiplex 780 SFF e ficou bacana, tirando o calor. A fonte da Dell costuma vir com selo 80 Plus Silver, da uma conferida pra ver se a sua também é. 

Fora que as conexões de alimentação da placa-mãe é micro-atx, ela não é um cabo de 24pinos comum.

 

Trocar gabinete dessa serie SFF optiplex não resolve pois a placa-mãe da dell é custom, não cabe nos gabinetes comuns, é outra furação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!