Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook desligando sozinho.


Jean Luccas

Posts recomendados

Tenho um Notebook SIM NS: 1A4489Y7E

De uns dias pra cá ele começou a desligar sozinho enquanto eu jogava LOL, até que hoje eu não estava jogando e ele desligou sozinho.

Eu já passei o ccleaner, antivirus, otimizador, desfragmentei, já abri e limpei as RAM (2), passei um cotonete no cooler, e secador de cabelo (jato frio) pra diminuir o pó no cooler mas ainda continua desligando.

Eu uso ele em cima de uma base com 2 cooler's pra evitar super aquecimento mesmo ele não aquecendo muito.

Uso windows 10 home pirata não ativado, uso a uns meses já.

Segue em imagem as configurações dele.

cats.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala cara. Eu trabalhava com manutenção de computadores, notebook, etc... E muitos clientes tinham esse problema em suas máquinas. Muitos achavam que era problema na máquina mesmo. Mais a verdade é que isso pode ocorrer por vários fatores. O mais comum é problema com o sistema operacional. normalmente algum problema na iso do Sistema operacional. Se você poder abaixar outra iso. E formatar o pc. Para ver se o problema continua.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...