Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc gamer com bom custo beneficio


Posts recomendados

 

Bom Dia amigos do Fórum,

estou acompanhando a alguns dias vários dias e ainda me resta algumas duvidas na montagem do Pc

 

Pretendo montar um Pc com a intenção de jogar battlefield 1 e bf 4 em Full Hd em 60hz ( os monitores 144hz estão um absurdo )

Já escolhi algumas peças

I5 6500, 8gb ddr4,hd 1tb, fonte 500w. Um SSD no futuro. A placa de video ainda estou olhando o Mercado para ver os preços da Rx480 e gtx 1060

 

Agora quando chega nas placa-mãe, eu fico perdido, são muitas opções h170 ou b150 ou h110

 

estou mais pedendo para h110 pelo preço, mas aqui fico cheio de duvidas, ela vai me atender bem ?  ou vale mais a pena o H170 por ser mais completa ?

obrigado a todos pela ajuda. Se quiserem opinar no processador ou em outras coisas agradeço também. abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maicon_Magalhaes olá seja bem vindo ao fórum,  eu só recomendo H110 caso não seja realmente possivel comprar outra, caso possa compre uma B150/H170 da gigabyte que seja DDR4, não compre as de DDR3L

adicionado 0 minutos depois

@Maicon_Magalhaes e qual a fonte, que vai colocar?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maicon_Magalhaes Você não pretende overclock correto? A opção mais em conta é h110 e eu não vejo nada que ela não tenha que faria falta para você..

 

H110 são de entrada

B150 meio termo

h170 avançado

z170 mais avançado ainda

 

 

O único contra que vejo nas H110 é que possuem (não sei se todas as placas) apenas 2 pentes de memória... mas você coloca 2x8 e já fica suave.

 

Obs. Eu não pegaria as B150 se fosse pra subir da H110 eu iria para h170, pois as B150 estão caras e trazem poucos benefícios.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14

 então eu já tive um pc gamer há alguns meses atrás, eu usava uma antec 520w neo eco mas ai tive que me desfazer do pc todo para comprar minha casa, agora estou levantando uma grana novamente para poder brincar um pouco.

acredito que uma corsair cs 550m vai me atender bem né ? 

 

 

@Nobility350 obrigado pela ajuda amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14

obrigado pela dica. estou verificando os preços no paraguai. pretendo ir no mês que vem lá.

você disse no post anterior que só se não fosse realmente possivel comprar uma h170/b150 usar a h110.

 

mas no caso de montar e estiver que escolher entre comprar uma h110+ SSD ou h170 sem o ssd qual você compraria ??

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!