Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Michel Brigo

Pc liga mas nao da video nenhum

Recommended Posts

Ola pessoal, o meu caso e o seguinte, eu tenho dois pcs intel dual core com hd de 160gb, placa de video nvidia 9400 e gt210, ram de 2gb

ficaram uns seis meses parados, ativei um e funcionou normalmente, ativei o outro e ele ligou mas nao deu video, então peguei o hd do ruim e liguei para acessa-lo no outro, o pc ligou e quando acessei o pc travou e tive q desligar no estabilizador, depois disso mesmo tirando os hds, nenhum dos dois funciona, eles ligam mas nao dao video, ja resetei a bios tirando e colocando a bateria e nada, nao tenho ideia do que fazer, por favor me ajudem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Michel Brigo você nao consegue tirar o hd do computador A e liga-lo no computador B como principal. O motívo é que o hd A foi formatado e configurado com os drivers do hardware do computador A, e dará conflito com o hardware do computador B. Se quiser os arquivos do A, use ele como um 2º hd no computador B, e inicie o sistema do computador B com o hd B. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Alex Temnyk, o computador A era o que estava bom, o B nao ligou desde o principio, cada um com o seu hd, então eu peguei o hd do B e liguei no A como segundo hd, o A iniciou o sistema com o seu hd A e no momento que entrei no hd B para olhar ele travou e tive q desligar, e agora eles n ligam mesmo sem hd, ligam mas nao dao video...

adicionado 3 minutos depois

nenhum dos dois hd tem dados importantes para salvar, sei formatar para xp, para windows 7, somente queria fazer os dois pcs funcionarem normalmente, tenho um terceiro monitor e cabos extras porque eu tinha uma lan house que fechei, então tentei todos os monitores e cabos, tanto na placa de video offboard como na onboard e nada de dar video...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais