Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
readme.txt

Eu Quero Comprar Um Pc Q não Existe?

Recommended Posts

existe alguma placa-mãe soquete 939 com slot PCI Express e AGP8x?? seria o ideal , porque daria para eu colocar uma placa de video razoavel no AGP e não ser obrigado a comprar uma 6800GT so por falta de slot ou então não comprar um athlon 64 por não ter grana para comprar uma 6800GT e ficar sem placa de video

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Gregori@31 jul 2004, 03:41

Ainda não existem placas mãe para AMD com PCI Express.

ah e mesmo! so para P4 né! tinha esqcido...

eu to com um serio problema em achar uma placa-mãe pro meu q é soquete 939, quais mobes soquete 939 você me recomenda? so vou jogar e nada mais, não preciso de frescuras

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Readme!!

Cara as placas para o AMD 64bit até agora só tem com slot AGP apenas e não tem nenhuma com o PCI -X..... não entendi ao certo o que quer :tantan: mas acho q você quer ter os dois (AGP e PCI -X) para q futuramente possa passar para o PCI -X certo!!!! :blink:

não sei se a difernça de desempenho de video mudará de um AGP *x para um PCI -X nas placas de hoje mas sei q futuramente isso será regra!!!! Como PCI e AGP é hoje para as placas de alto desempenho!!!!

Aproveitando queria fazer uma critica aos fabricantes de placas para o AMD 64bit e saber o prq eles ainda não colocaram o PCI -X nas placas deles!!!! Até mais!!!! :palmas: :palmas: :palmas:

BRUNO

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por vermerastejante@31 jul 2004, 03:49

Olá Readme!!

Cara as placas para o AMD 64bit até agora só tem com slot AGP apenas e não tem nenhuma com o PCI -X..... não entendi ao certo o que quer :tantan:  mas acho q você quer ter os dois (AGP e PCI -X) para q futuramente possa passar para o PCI -X certo!!!!  :blink:

não sei se a difernça de desempenho de video mudará de um AGP *x para um PCI -X nas placas de hoje mas sei q futuramente isso será regra!!!! Como PCI e AGP é hoje para as placas de alto desempenho!!!!

Aproveitando queria fazer uma critica aos fabricantes de placas para o AMD 64bit e saber o prq eles ainda não colocaram o PCI -X nas placas deles!!!! Até mais!!!! :palmas:  :palmas:  :palmas:

BRUNO

isso mesmo cara! eu quero comprar um athlon 64 soquete 939, porém gostaria de ter na minha mobe slot AGP e PCI express, pois acho q meu PC vai durar pelo menos uns 3 ou ate 4 anos, e daqui 2 anos o PCI Express vai ser padrão e eu não vou poder fazer um upgrade na minha placa de video. porém se eu comprar uma mobe somente com slot PCI express eu vou ser obrigado a gastar R$2000 numa 6800GT :devil:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por readme.txt+31 jul 2004, 03:46-->
Gregori@31 jul 2004, 03:41

eu to com um serio problema em achar uma placa-mãe pro meu q é soquete 939, quais mobes soquete 939 você me recomenda? so vou jogar e nada mais, não preciso de frescuras

Que processador você pretende adquirir?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Gregori+31 jul 2004, 03:54-->
Postado Originalmente por readme.txt@31 jul 2004, 03:46

Gregori@31 jul 2004, 03:41

Que processador você pretende adquirir?

athlon 64 3500 , 3700 ou 3800, a diferenca de preco é muito alta to meio indeciso

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por readme.txt+31 jul 2004, 03:52-->
vermerastejante@31 jul 2004, 03:49

Olá Readme!!

Cara as placas para o AMD 64bit até agora só tem com slot AGP apenas e não tem nenhuma com o PCI -X..... não entendi ao certo o que quer :tantan:  mas acho q você quer ter os dois (AGP e PCI -X) para q futuramente possa passar para o PCI -X certo!!!!  :blink:

Aproveitando queria fazer uma critica aos fabricantes de placas para o AMD 64bit e saber o prq eles ainda não colocaram o PCI -X nas placas deles!!!! Até mais!!!! :palmas:  :palmas:  :palmas:

BRUNO

isso mesmo cara! eu quero comprar um athlon 64 soquete 939, porém gostaria de ter na minha mobe slot AGP e PCI express, pois acho q meu PC vai durar pelo menos uns 3 ou ate 4 anos, e daqui 2 anos o PCI Express vai ser padrão e eu não vou poder fazer um upgrade na minha placa de video. porém se eu comprar uma mobe somente com slot PCI express eu vou ser obrigado a gastar R$2000 numa 6800GT :devil:

Como eu disse antes, placa mãe com PCI EXPRESS, por enquanto só para plataforma INTEL.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Gregori+31 jul 2004, 04:02-->
Postado Originalmente por readme.txt@31 jul 2004, 03:52

vermerastejante@31 jul 2004, 03:49

Olá Readme!!

BRUNO

Como eu disse antes, placa mãe com PCI EXPRESS, por enquanto só para plataforma INTEL.

heeh então isso muda tudo, to perdidao

Compartilhar este post

Link para o post

O único chipset que terá AGP e PCI Express (obs: diferente de PCI-X) é o VIA K8T890.

Se eu fosse você eu compraria uma placa de vídeo boa (ex: GeForce 6800) e uma placa mãe + processador mais baratos, mesmo que sejam para soquete 754. Mas mesmo que você faça o contrário, as placas dessa nova geração ainda vão durar um bom tempo no mercado, e ainda não são beneficiadas pelo PCI-E, então não vejo nenhum problema em comprar uma com slot AGP mais tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais