Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe ga-q35m-s2 não instala win 10


Posts recomendados

Boa tarde a todos, espero que eu esteja no local correto para fazer o topico, é a primeira vez em que posto aqui e se caso eu estiver no local errado, me desculpem.

Então, o meu problema é o seguinte:

Eu estou usando essa placa-mãe GA-Q35M-S2 com Windows 7 instalado e funcionando tudo perfeitamente, porém eu quero formatar para Windows 10 e não vai de jeito nenhum. Ja tentei pelo boot com pendrive, pelo CD, ate ja tentei colocar um HD formatado com Windows 10 e não funciona, simplesmente não carrega o sistema. Eu não sei se essa placa realmente não é compativel com o sistema, o que eu acho um pouco estranho isso acontecer, ou se eu tem algum driver ou config que ela tenha e que impeça a instalação do os.

Eu vou colocar aqui algumas fotos do meu pc, para vocês tem uma ideia do que eu uso e tal....

Agradeço desde já.

Beijão

 

ScreenHunter_010.jpg

ScreenHunter_011.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!