Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Mortin

Microfone chiando

Recommended Posts

ola amigos , então estou tendo problemas com minha maquina, toda vez que vou gravar um audio pelo microfone seja por skype o outros programas ela fica com um chiado permanente .

o modelo da placa-mãe é asus P8H61-M LX2 R2.0 ja testei 2 microfones p2 de razoável qualidade na maquina e 1 via usb o microfone da webcam e o chiado persiste já formatei o computador instalei os drivers pelo fabricante e continua da mesma maneira . testei em outra cpu minha e os mesmos equipamentos funcionaram bem e detalhe na minha outra maquina indo em dispositivos de gravação e indo nas propriedades do microfone  la existia a opção de tirar o ruido coisa que nessa cpu que estou utilizando não tem. Queria saber se existe alguma forma alternativa ou solução pro problema, algum programa genérico que remova o ruido sem ser pelo drive ou pelos menu dos dispositivos de gravação.

grato...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que o volume do seu microfone esteja alto, experimente nas propriedades da configuração de áudio de sua placa-mãe deixar o microfone sem áudio se tiver essa opção e experimentar fazer essa captura novamente para testar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais