Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera do fórum!!!

estou montando um pc e estou na dúvida a respeito de fontes. Gostaria de saber ae uma fonte de 750w ou 850w segura essa configuração (corsair cx850m ou cx750)

i7 6850k

rampage v extreme

16 ddr4 dominator 

500gb evo samsung 

gtx1080 g1 Gaming SLI

Qual seria o cosumo? Uma 750w segura?

Agradeço desde já!

Postado

@Rafaeroo

Aqui, tem o consumo de uma GTX 1080 dessas

https://www.techpowerup.com/reviews/Gigabyte/GTX_1080_G1_Gaming/22.html

Sugestão - http://www.pichau.com.br/hardware/fonte/fonte-seasonic-silent-750w-s12g-80-plus-gold-s12g-750-ssr-750rt-box

Honestamente, compre uma fonte de qualidade, que acompanhe o resto da sua configuração, não uma "CX da vida".. Você está montando um PC de primeira, não compre uma fonte de terceira...

• Curtir 1
Postado

@Rafaeroo cara então vamos lá acredite ou não uma fonte de 600w já suportaria, más uma de 750w está ótima, eu ia recomendar exatamente a mesma que o @RS Faria disse

em relação à mobo eu tentaria pegar uma mais simples, e quem sab dai por um processador diferente, tipo um 6900k ou até outra coisa, como um headtset da hora, um monitor 4k sei lá

Postado
Em 25 de agosto de 2016 às 00:21, GabrielLP14 disse:

@Rafaeroo cara então vamos lá acredite ou não uma fonte de 600w já suportaria, más uma de 750w está ótima, eu ia recomendar exatamente a mesma que o @RS Faria disse

em relação à mobo eu tentaria pegar uma mais simples, e quem sab dai por um processador diferente, tipo um 6900k ou até outra coisa, como um headtset da hora, um monitor 4k sei lá

A diferença do 6850k para o 6900k é quase o dobro do valor. Uma mobo em conta que achei é a Asus Rog X99 Strix, o que vocês acham????

Quanto a fonte achei um preço bom na rm850x. Vou comprar no amazon.jp 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!