Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jaison Naffien

GTX 970 asus strix e não inicia o windows, não da imagem!

Recommended Posts

Amigos, instalo minha placa GTX 970 Asus strix e não inicia o Windows, não da imagem! Será que pode ser problema na placa-mãe fulera (megaware MW-W61M-2H)?

A única solução é comprar outra placa-mãe mesmo ou há algo que posso fazer???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poder ser sua placa-mãe que tem dificuldade de identificá-la. Instale em outra máquina e veja se ela dá vídeo.

Verifique se nada ocorreu errado na montagem e a placa de vídeo ficou bem fixa e que você tem fonte forte o suficiente para alimentá-la.

Afinal qual é a fonte que você está usando?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou usando uma corsair cx 600, fiz passo a passo a montagem e remontagem, nada de errado!

Será que é o pci-e que está dando problema de compatibilidade??

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas vezes é questão da própria bios mesmo amigo, mas aí quando ela é mais simples é muitas vezes deixada de lado.

Eu testaria em outro lugar, pra ter certeza que ela não era o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Então a solução é trocar de placa-mãe mesmo, né?

Achei essa: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-787110496-placa-me-chip-intel-q7700-desktop-lga1155-ddr3-i3-i5-i7-_JM

me aconselhas a comprá-la?

Só que infelizmente meu usb (3.0) do gabinete vai ficar inutilizado pois a placa-mãe não tem conector interno 3.0!

Estava olhando um novo conjunto, placa-mãe, processador e memória. Agora tem a ddr4, e com ela o seu conjunto de compatibilidade, processador skylake lga 1151, consequentemente uma nova placa-mãe que é compatível com esse socket 1151 e memória ddr4. 

Mas ai já seria um alto investimento, e agora não estou podendo!

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a nova máquina recomendo postar nas seções de recomendação aqui do fórum e placa-mãe intel tem cada bios que é uma tristeza só.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais