Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Universodco

Placa-mãe h55h-m2

Recommended Posts

Olá pessoal, gostaria da ajuda de vocês, ou se alguém tem essa placa e poderia verificar essa informação, tenho uma placa mão que peguei recentemente, uma H55h-M2 v1.0 que está sem um CI, ela apenas ascende os leds mas não liga, ai quando fui ver estava sem ele, uma imagem da placa-mãe com o tal CI esta em anexo, a mesma h55h-m2, me desculpem antes de mais nada, não sei se este é o lugar certo, primeira vez que estou usando este fórum.

h55h-m2-v10.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo desenho e por ter visto ao vivo isso é a rede.

procure pelo realtek 8110 nessa placa, se achar em outro lugar esse deve ser o audio.

Esse desenho é o simbolo da realtek.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

eu tinha reparado mesmo esse detalhe, mas será que a simples ausência de um desses componentes poderia interferir para que a placa não ligue? Eis a questão, só me resta testar pra ver, obrigado. :D

adicionado 1 minuto depois
1 hora atrás, Hqxriven disse:

Pelo desenho e por ter visto ao vivo isso é a rede.

procure pelo realtek 8110 nessa placa, se achar em outro lugar esse deve ser o audio.

Esse desenho é o simbolo da realtek.

eu tinha reparado mesmo esse detalhe, mas será que a simples ausência de um desses componentes poderia interferir para que a placa não ligue? Eis a questão, só me resta testar pra ver, obrigado. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Aí amigo, eu já vi cada bizarrice em funcionamento (ou não) de placas mãe.que se eu contasse nesse fórum a galera ia cair em cima.

Verifique se alguma outra coisa está em curto, mas apenas a falta disso geralmente não dá tanto problema.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais