Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Hermann25

Comprar ou nao uma fonte nova? xps 8700

Recommended Posts

A minha dúvida é a seguinte, eu andei pesquisando sobre placas de vídeo e vi que a gtx 1060 consumia pouquíssima energia em relação as outras, que necessitava de apenas 120w e com uma fonte de 400w já daria conta, segundo a Dell, do XPS8700 é 460w. Porém existe uma edição da zotac chamada gtx 1060 amp edition e queria saber se ela gastaria mais energia que a 1060 normal. Em qual dos casos seria necessário comprar uma fonte para o Xps 8700, na gtx 1060 amp edition, na gtx 1060 normal ou nos dois casos? E qual seria a fonte necessaria para mim comprar? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema não é a potência dessa fonte, mas sua real qualidade. Pode pensar em uma Corsair ou XFX 500W, mas esse gabinete é normal ou slim?

Compartilhar este post

Link para o post

Pra ser sincero nao sei exatamente, porém ele não chega a ser grande. Uma foto para ver se te da uma ideia do tamanho dele

dell-xps-8700-side-rear-open-800px.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

Já tive um Dell, e posso garantir que as fontes são boas. A potência mencionada no rótulo deles são reais. O meu antigamente era de 305W, nessa mesma época rodei dois HD's,  um processador Pentium IV (consome muito), depois migrei para um Pentium D (consome mais ainda) , 4 pentes de memória, uma GT630, driver de DVD, caixas de som pela USB entre outros componentes ligados a ele. Funcionou tudo perfeitamente.

Agora, pesquise mais a respeito da placa de vídeo quanto ao seu consumo e tenha certeza que a mesma caiba no gabinete, pois o sistema da Dell é um pouco restrito não dando muita margem para certos upgrades. Se também houver possibilidade de trocar de fonte e você se sentir mais seguro, vai em frente, pesquise também quanto ao tamanho da mesma e se o encaixe desse gabinete Dell aceita, pois como disse, o sistema deles é um pouco restrito. 

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas respostas, mas de qualquer maneira estou pensando em comprar uma Corsair 600 W plus bronze, dizem que é muito boa. Ou vocês teriam outra para me indicar?

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Hermann25 disse:

Obrigado pelas respostas, mas de qualquer maneira estou pensando em comprar uma Corsair 600 W plus bronze, dizem que é muito boa. Ou vocês teriam outra para me indicar?

Sim, é boa.

Agora em seu lugar, eu retiraria a fonte original que veio no equipamento a fim de analisar bem se a nova poderá encaixar adequadamente, estude a posição dos cabos com cuidado, verifique o tamanho A x L x P de sua fonte e a que vai comprar, também a posição dos parafusos que travam no grade traseira do gabinete, vejam se estão de acordo, analise bem seu sistema e tenha certeza antes de comprar a nova, pois repare que em seu gabinete, a fonte fica instalada na parte de cima e não na parte de baixo como é usualmente na maioria dos gabinetes. O sistema que eu tinha da Dell (Dimension E520) era nesse mesmo formato (fonte de alimentação na parte superior).

Boa sorte e esperamos que tenha sucesso!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais