Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Bom dia pessoal, gostaria de tirar uma pequena duvida, eu entendo um pouco, mas tanto assim, nunca tive um pc gamer e tal, mas gostaria de saber se um i5 4440 é compativel com a placa-mãe H81M ou seria melhor eu pegar uma, SENDO QUE, to economizando um pouco, ja tenho algumas peças que fui comprando ao longo do tempo, então vou comprar só o proc e a mobo, enfim, gostaria de saber se a experiencia de alguem que tem essa configuração, é boa ou da algum tipo de problema?!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Gregory Rodrigues disse:

Bom dia pessoal, gostaria de tirar uma pequena duvida, eu entendo um pouco, mas tanto assim, nunca tive um pc gamer e tal, mas gostaria de saber se um i5 4440 é compativel com a placa-mãe H81M ou seria melhor eu pegar uma, SENDO QUE, to economizando um pouco, ja tenho algumas peças que fui comprando ao longo do tempo, então vou comprar só o proc e a mobo, enfim, gostaria de saber se a experiencia de alguem que tem essa configuração, é boa ou da algum tipo de problema?!

Não tem problema algum de incompatibilidade e tal.  Os únicos problemas são as limitações na quantidade de slot de memória,  portas USB e SATA.  Se isso não for problema.

Já montei sets com essa mesma configuração e ficaram muito bons. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Gregory Rodrigues olá. É totalmente compatível. Mais pegaria uma B85 se pudesse apertar um pouco o orçamento. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Gregory Rodrigues ]

-> H81 é uma placa de entrada. Assim como a B85 que possue algumas coisas a mais. Se for usar 8GB em dual chanel não vai interferir se pegar uma H81 pois ela tem somente 2 slots enquanto a B85 tem 4 slots.. enfim, creio que se esteja economizando vale a pena pegar a H81 e depois investir em uma placa melhor (bem melhor)

Compartilhar este post

Link para o post

No momento eu pretendo pegar esta placa com este processador, sendo que ja tenho 8gb de memoria hyperx em casa, e a B85M as vezes chega a ser quase 200 reais mais caro, mas futuramente pretendo pegar um i7 4790k e trocar a placa-mãe, no caso essa configuração que pretendo comprar é só para entrada mesmo, a duvida era só se seria compativel ou nao!

Muito obrigado a todos que responderam!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@alissomrex achei a H81M por  R$240 e a b85m por 453 R$, então por isso pra mim seria mais vantagem pegar a H81M no momento, mais custo beneficio, e futuramente pretendo melhorar a minha placa de video para uma 970 e trocar a placa-mãe.

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, Gregory Rodrigues disse:

@alissomrex achei a H81M por  R$240 e a b85m por 453 R$, então por isso pra mim seria mais vantagem pegar a H81M no momento, mais custo beneficio, e futuramente pretendo melhorar a minha placa de video para uma 970 e trocar a placa-mãe.

Amigo, eu usei esse kit por quase 2 anos, e sempre funcionou perfeitamente sem problemas. Eu acabei mudando para um I7 6700 e H170. Estou vendendo o kit antigo : 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais