Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I5 4440 ou i3 6100 + GTX 950


Posts recomendados

E ai galera, beleza?

 

Então, eu tenho lido algumas coisas positivas e negativas sobre o proc i3 6100, de conhecidos que gostaram e outros que não gostaram, por isso acabei vindo aqui pra tirar essas duvidas, pego um i5 4440 ou um i3 6100, sabendo que o i3 é da nova geração, mas o i5 é da antiga mas tem mais relevancia em jogos, sendo que vou jogar com 8 gb de ram e com uma GTX 950.

Gostaria de saber a opinião de vocês, sobre os processadores!

 

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, NascarBR disse:

Em desempenho o i5 logicamente é melhor. Pegar o i3 vale pela mudança para uma nova plataforma com DDR4.

Na verdade eu pretendo fazer essa mudança mais pra frente, que vou trocar todas as peças, no caso comprar um PC novo, por que agora só vou comprar as peças, processador, placa de vídeo e placa-mãe, o resto eu tenho do meu antigo PC, futuramente quero comprar um PC completo da nova geração com ddr4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, Gregory Rodrigues disse:

Na verdade eu pretendo fazer essa mudança mais pra frente, que vou trocar todas as peças, no caso comprar um PC novo, por que agora só vou comprar as peças, processador, placa de vídeo e placa-mãe, o resto eu tenho do meu antigo PC, futuramente quero comprar um PC completo da nova geração com ddr4

Então no momento o i5 é o melhor negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esse i3 é dual core. Mesmo que seja da nova geração, não é válido. Se for pra nova geração, vá de i5 6500. Melhor custo beneficio.

Do contrário pegue seu i5 4440, vai rodar de boa, quad core e bom uso de energia, e já queria economizar  na CPU, pega a 960 vai... Vai ficar show.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...