Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa a placa de video gigabyte gtx 970 gv-n970ix-4g


Posts recomendados

  • Membro VIP

Tudo depende do resto do seu sistema. Mas se for básico sua fonte CX430 segura sim a GTX970, acredito que o fabricante recomenda no mínimo uma fonte de 500W e não que a placa de vídeo sozinha vá consumir tudo isso.

Tanto que nas especificações da própria Nvidia tá lá que a placa consome no máximo 145W. http://www.geforce.com/hardware/desktop-gpus/geforce-gtx-970/specifications

Agora quanto a GTX970 em si ela é uma placa "antiga", tente economizar mais e compre uma GTX1060 ou uma RX 480. Minha dica é esperar pela Black Friday e ver no que que vai dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@grievous Mais economizar? As gtx 1060 e rx 480, estão bem mais caras que a gtx 970, hoje você encontra gtx 970 por 1100,00 e por esse valor não compra nenhuma dessas placas citadas a acima.

adrianocs, bem se você tem interesse de pegar uma gtx 970 é uma ótima placa eu ja tive e rodava the witcher 3 com 90% das config. no ultra (Hair Works desligado claro), mas se quiser gastar um pouco a mais eu iria de RX 480 pelo 8gb de memória e pelo custo x beneficio sendo que a gtx 1060 ta bem mais cara. Procure valores entre gtx 970 e RX 480, mas a RX dependendo sai melhor beneficio também por ser placa nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega a GTX 1060 ou RX 480. Elas estão na faixa de R$ 1.500. Já vi a 480 da XFX por 1.330 e a GTX 1060 G1 gaming por 1.430

Fica de olho na pichau e kabum! lá sempre aparece uma valor interessante. Eu vou pegar a que tiver mais barata no próximo mês.

Elas rodam com tudo no ultra (tudo mesmo) acima de 60 FPS. Caindo pra mínimo 54

Excelente custo x beneficio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...