Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe 112 graus.


Posts recomendados

Pessoal minha placa-mãe asus H97M-E está sempre a 112°C , testei no Speccy e no HWMonitor, as outras peças acho que está normal CPU 36°C (i5 4460) e placa de vídeo em média 60°C ( 8400GS). Alguém pode me ajudar a solucionar esse erro? Enquanto isso vou tirar a placa de vídeo pra ver se resolve. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Hqxriven disse:

Testa o Hwinfo e posta o screen, isso deve ser problema de identificação do sensor ou do seu vrm

@Hqxriven Eu tirei a placa de vídeo 8400GS porque disseram que os gráficos 4600 da intel é melhor próprio processador, E aumentou 2 graus. Tirei o print do HWinfo e coloquei na tela também o speccy, da uma força ai. Obrigado.

print.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FlavioPFM@Hqxriven

 

Acho que é seguro dizer que isso é um bug.. Instalei aqui o HWInfo e

 

Sem título.jpg

 

Tenho meu PC há 2 anos e meio e conto nos dedos, quantas vezes ele travou.. Nenhuma por temperatura.. Provavelmente, a placa não tenha todos os sensores que o programa monitora, e ele volta esse resultados aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!