Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
FlavioPFM

Placa-mãe 112 graus.

Recommended Posts

Pessoal minha placa-mãe asus H97M-E está sempre a 112°C , testei no Speccy e no HWMonitor, as outras peças acho que está normal CPU 36°C (i5 4460) e placa de vídeo em média 60°C ( 8400GS). Alguém pode me ajudar a solucionar esse erro? Enquanto isso vou tirar a placa de vídeo pra ver se resolve. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@FlavioPFM  com certezxa e problema de idenificação

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Hqxriven disse:

Testa o Hwinfo e posta o screen, isso deve ser problema de identificação do sensor ou do seu vrm

@Hqxriven Eu tirei a placa de vídeo 8400GS porque disseram que os gráficos 4600 da intel é melhor próprio processador, E aumentou 2 graus. Tirei o print do HWinfo e coloquei na tela também o speccy, da uma força ai. Obrigado.

print.png

Editado por FlavioPFM

Compartilhar este post

Link para o post

@FlavioPFM@Hqxriven

Acho que é seguro dizer que isso é um bug.. Instalei aqui o HWInfo e

Sem título.jpg

Tenho meu PC há 2 anos e meio e conto nos dedos, quantas vezes ele travou.. Nenhuma por temperatura.. Provavelmente, a placa não tenha todos os sensores que o programa monitora, e ele volta esse resultados aí...

Compartilhar este post

Link para o post

@Hqxriven e@RS Faria

Meu PC também não trava. Agora está variando de 114 até 118 graus e quando eu ligo já está nessa temperatura, eu coloquei a mão em cima da capa do chipset mas acho que não está tão quente a esse ponto não.

Editado por FlavioPFM

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais