Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, é meu primeiro Tópico por aqui, gostaria da opinião de vocês

Um amigo está vendendo um Notebook Lenovo Thinkpad Edge (esse) por R$700,00 , ele não possui a bateria.
Sua configurações atuais são

• Processador Intel Core i3 2ª geração,
  • 8Gb de RAM,
  • HD de 320GB,
  • Intel HD Graphics integrada ao processador.

Claro que tem seus probleminhas de uso, arranhões, etc, mas nada que comprometa muito, pois irei utilizar no hdmi, teclado e mouse.

Trabalho em casa com programas 3D,engines e edições de vídeo e imagem, sei que não tem uma placa gráfica potente, mas para um curto prazo vale a pena pegar este notebook?

Postado

@LuisOT Na minha opinião, notebook's nunca são uma boa opção para trabalhos com aplicações gráficas. Então acho que o mais importante é você levar em conta o uso dele posteriormente, porque pela configuração o preço me parece ok, mas pelo fato de não possuir a bateria já é uma grande desvalorização para um notebook.

Conclusão, eu preferiria investir R$700,00 em um PC mediano e com um dinheiro a mais, fazer umas incrementações nele. Ele lhe serviria muito melhor no seu trabalho.

Postado

não vale a pena, já existem processadores bem novos depois desse, e como você quer trabalhar com gráficos recomendo um com placa dedicada, vale mais a pena pegar esses 700 e juntar e comprar um melhor do que passar dor de cabeça, sem contar que não tem bateria, discordo do amigo ali em cima que notebooks não são bons pra gráficos, do mesmo jeito que tem desktops bons existem notebooks bons também, e que ainda te da mobilidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...