Ir ao conteúdo

Notebook aquece mesmo desligado

Ir à solução Resolvido por df564dsf56gd4sf564dfs6f54d,

Posts recomendados

Postado

Meu problema é o seguinte: Tenho um note Dell Inspirion I14 3442 A10, um note básico com I3 4002m, 4gb ram, 1 tb hd.

Mas quado apago ele, tanto desligando normal pelo sistema, quanto baixando apenas a tela, ele não liga mais, e para ligar, tenho que tirar a bateria e colocar novamente.

Primeiramente pensei que fosso oxidação dos polos da bateria, mas ela ta normal, daí de ontem para hoje deixei o note desligado e sem ligar ele na tomada.

Quando cheguei de manhã ele estava quente mesmo completamente desligado. Alguém pode me esclarecer isso? Porque esquente mesmo desligado? E se o problema de nao conseguir ligar está realmente relacionado ao aquecimento?

• 3 anos depois...
Postado

Bom dia tem um Asus x552e, ele comessa a esquenta assim que plugo o carregador, este ainda desligado, alguém poderia me ajudar! Valeu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!