Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opengl Na Gforce 4


ShinSoku

Posts recomendados

iae galera

to com uma geforce mmx 440, agp4x, de 64mb..

quando vou entrar no jogo Star Wars Knights of the Old Republic, ele pede o opengl 1.4 e não entra..

pela analise do sistema tenho o opengl 1.1, cm faço para instalar o opengl 1.4?

já procurei na internet e so ncontrei uma versao de perfomer 3.1.1 para comprar ou um demo de 95mb!! o que seria isso?

já peguei o pacote de driver no site d nvidia,porém el so fornece um programa generico, para qualquer placa nvidia pr windows xp\2000 e com esse pacote quando iniciomeu windows xp ele trava e o monitor pisca em laranja, ou seja, não esta funcionando!!

se lguempuder me passarlgum arquivo para isso ou alguma dica para o opengl 1.4 euagradeço!!

valeu

ShinSoku

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom a sua placa tem Open GL sim, mas que driver você tá usando? ou faz uma coisa... entra no site do fabricante da placa e baixa de lá os drivers, é melhor eu acho!

eu já fiz isso, mas o problema ta ai, ela ta com suporte ao opengl 1.1, o jogo pede o 1.4, no site do opengl dizem q tem q pegar o driver etualizado para funcionar, fui no site da nvidia, baixei o pacote inglês, não teve diferença nenhuma, dps baixei o internacional, onde o portugues ta incluso, ai o pc não ligava, dps da tela onde o windows xp professinal fica carregando, ele trava e o monitor fica piscando a luz laranja, ai eu tenho q entarr com a ultima configuração valida!!!

tentem baixar qualquer driver la no site da nvidia para verem cm é o esquema, nem curti!!

alguem tem alguma luz!!

Detalhe: a placa não é minha nem o pc, isso esta ocorrendo na casa de um amigo, portanto não posso estar mexendo td dia, mas sempre q tiver uma dica kente vou la testar!!

valeu

ShinSoku

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OpenGL é igual Directx. É por suporte de Hardware.

Só que tem algo estranho ai, o OpenGL 1.4 só existe na série FX da Nvidia e nas placas 9600 ou superiores nas ATI. Tem certeza que este jogo só roda em OpenGL 1.4?

tenho certeza, no proprio jogo ele diz, e é por isso q ele não abre!!

um amigo meu tem essa mesma placa e roda o jogo, mas não é uma SE, a que ta dando problema é uma geforce mx440 SE, deve ser por isso!

valeu

ShinSoku

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!