Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
ShinSoku

Opengl Na Gforce 4

Recommended Posts

iae galera

to com uma geforce mmx 440, agp4x, de 64mb..

quando vou entrar no jogo Star Wars Knights of the Old Republic, ele pede o opengl 1.4 e não entra..

pela analise do sistema tenho o opengl 1.1, cm faço para instalar o opengl 1.4?

já procurei na internet e so ncontrei uma versao de perfomer 3.1.1 para comprar ou um demo de 95mb!! o que seria isso?

já peguei o pacote de driver no site d nvidia,porém el so fornece um programa generico, para qualquer placa nvidia pr windows xp\2000 e com esse pacote quando iniciomeu windows xp ele trava e o monitor pisca em laranja, ou seja, não esta funcionando!!

se lguempuder me passarlgum arquivo para isso ou alguma dica para o opengl 1.4 euagradeço!!

valeu

ShinSoku

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso não teria a ver com o suporte da placa, por ex placa dx 8.1, ou sei lá?

de repente esse jogo não roda nas MX...

Compartilhar este post

Link para o post

nunca vi esse tipo de problema..

acho q você não baixou o pacote de driver´s certo da nvidia!! nunca ouvi dizer de um jogo de driver´s dela dar problema de reconhecer e instalar uma vga..

Compartilhar este post

Link para o post

galera, quem já foi no site d nvidia sabe q naose baixa cada driver, é um programa para todos as placas divididos pelo OS..

quando eu instalo ele a placa não funciona e o windows não inicia!

talvez a placa não tenha suporte a esse opengl, sei la, cm faço para saber??

Compartilhar este post

Link para o post

bom a sua placa tem Open GL sim, mas que driver você tá usando? ou faz uma coisa... entra no site do fabricante da placa e baixa de lá os drivers, é melhor eu acho! :goff:

Compartilhar este post

Link para o post
bom a sua placa tem Open GL sim, mas que driver você tá usando? ou faz uma coisa... entra no site do fabricante da placa e baixa de lá os drivers, é melhor eu acho!

eu já fiz isso, mas o problema ta ai, ela ta com suporte ao opengl 1.1, o jogo pede o 1.4, no site do opengl dizem q tem q pegar o driver etualizado para funcionar, fui no site da nvidia, baixei o pacote inglês, não teve diferença nenhuma, dps baixei o internacional, onde o portugues ta incluso, ai o pc não ligava, dps da tela onde o windows xp professinal fica carregando, ele trava e o monitor fica piscando a luz laranja, ai eu tenho q entarr com a ultima configuração valida!!!

tentem baixar qualquer driver la no site da nvidia para verem cm é o esquema, nem curti!!

alguem tem alguma luz!!

Detalhe: a placa não é minha nem o pc, isso esta ocorrendo na casa de um amigo, portanto não posso estar mexendo td dia, mas sempre q tiver uma dica kente vou la testar!!

valeu

ShinSoku

Compartilhar este post

Link para o post

OpenGL é igual Directx. É por suporte de Hardware.

Só que tem algo estranho ai, o OpenGL 1.4 só existe na série FX da Nvidia e nas placas 9600 ou superiores nas ATI. Tem certeza que este jogo só roda em OpenGL 1.4?

Compartilhar este post

Link para o post
OpenGL é igual Directx. É por suporte de Hardware.

Só que tem algo estranho ai, o OpenGL 1.4 só existe na série FX da Nvidia e nas placas 9600 ou superiores nas ATI. Tem certeza que este jogo só roda em OpenGL 1.4?

tenho certeza, no proprio jogo ele diz, e é por isso q ele não abre!!

um amigo meu tem essa mesma placa e roda o jogo, mas não é uma SE, a que ta dando problema é uma geforce mx440 SE, deve ser por isso!

valeu

ShinSoku

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que não seja isso ShinSoku. A SE e a não-SE utilizam o mesmo processador gráfico , ou seja, o suporte ao OpenGL nas duas é o mesmo.

Conforme postei no outro tópico, nos requerimentos do game está especificado que são suportadas as placas da NVIDIA GeForce 2/3/4 family .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais