Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compra de tv aoc


Posts recomendados

Pessoal estarei comprar uma TV com um preço mais em conta pra uso geral, mas com um preço em conta...vou comprar no PY, achei esses 2 modelos da AOC LE43F1361: http://latin.aoc.com/products/details.php?televisor-de-43-full-hd-digital-led&id=447 achei tb 1 com Smart 150 reais a mais, o modelo LE43F1761, estava entre essas 2 que parece ter a imagem boa, mas achei 2 modelos Sony KDL-40R354B e KDL-40R355C ambas parece ter uma tecnologia que "empurra" pra 120Hz, como não achei nada no site da fabricante como nas AOC fiquei cabreiro...afinal AOC ou Sony? Nesse caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Bcpetronzio disse:

Particularmente gosto muito da marca AOC, mas como você esta comprando fora, vai é da sorte mesmo, pois acredito que para nenhuma delas haverá peças de reposição....

Comprei a AOC...as Sony não acha no site...quanto as peças mandei 1 e-mail pra AOC pra ver se eles me respondem...se bem que eu tive 1 tv e 1 monitor AOC que nunca deram problemas...mas foram comprados no Brasil...Obrigado irmão

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Bcpetronzio disse:

Beleza!, Eu também tenho aqui em meu PC um AOC de 19" e meu filho trabalha num de 22" o dele já tem quase 10 anos, o meu uns 6, e ambos nunca deram nenhum problema...

Só não sei porque no PC não aparece o modelo AOC e sim esse da foto...enviei uma pergunta pra AOC pra ver se é isso mesmo...

2ns47xz.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!