Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
paulo victor Nascimento

Pc patinando e lentidão do sistema

Recommended Posts

e ae rapazeada,

Então... meu pc ja tem uns 2 anos e tudo mais e de um tempo pra cá ele começou a patinar, em jogos e até quando não tem nada aberto ele trava demora pra abrir o iniciar do windows, janelas e até para de responder na hora de fechar as coisas.

baixo tão os prints do monitoramento que eu tenho feito e tal, ja tentei da uma limpeza no pc e até formatei tem umas 2 semanas.
Estou pensando em trocar o Hd e colocar mais memoria, mas queria saber se vale a pena e se isso vai parar de travar minha maquina.

desk1.pngdesk2.pngdesk3.pngdesk4.pngdesk5.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Gustavo.Loggin isso, não uso quase programa nenhum pra tentar minimizar o uso de memoria do windows.
a primeira screen eu tinha acabado de fechar o world of warcraft, e a segunda foi enquanto eu digitava essa resposta.scan3.jpgscan4.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais