Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Baixo desempenho em fx 6300, r7 360 e 2x4gb


Posts recomendados

Já faz um tempo que estou tendo problemas com meu pc na qual montei esse ano,no csgo parece que meu jogo está "pesado" rodando a 250+ fps sem falar que ta caindo muito o jogo parecer estar com lag eu já fiz testes de ram,hd,temperatura está normal in game,pasta térmica enfim minha config é :

 

fx6300 + ga 78 lmt s2

r7 360 hammer pcyes

2x4gb ddr3 1333mhz

ssd 120gb kingston

xt 400w xfx

cooler Ice Edge Mini FS V2.0

 

É como eu ja falei o desempenho não é o que era para ser esperado,ja me falaram que podia ser a placa-mãe por conta do chipset,e recomendaram X placa mas eu vi testes e benchmarks com placa X e em comparação com a minha não ouve diferença,o desempenho foi igual com a minha e a placa X na qual recomendaram,o principal problema é que com o csgo rodando o uso de cpu fica em 5-8% ;-;,falaram que era p atualizar BIOS ja atualizei e continua,eu não faço ideia mais do que pode ser,se vocês puderem me ajudar eu agradeço não aguento mais esse problema

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guf1 Olá bom dia, vejamos o correto é afirmar que seu cs:go está abaixo de 60fps não há 250 fps+, quanto maior o fps mais liso está rodando, o desempenho é resultado de um conjunto de fatores relacionados a hardware+software seu hardware tem configurações adequadas para obter um bom resultado porém há um problema em seu software, sugiro que em vez de procurarmos por algum tempo algum detalhe que está dificultando seu sistema de obter um bom desempenho que formate seu computador de imediato possuí um ssd então em 20 há 40 minutos vai estar com a máquina zerada, pode verificar a ordem histórica dos acontecimentos, digamos que até dia X seu cs:go rodou sem problemas a partir de X começou a apresentar problema, pensa o que você instalou ou mudou nesse dia e se tiver pontos de restauração restaure para o dia exato que não tinha problema, um detalhe que não posso deixar passar é em relação a atualização da BIOS nos dias de hoje está muito mais difícil claro porém é um procedimento de alto risco e só aconselharia em ultimo caso.

 

Cumprs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Guf1 disse:

Já faz um tempo que estou tendo problemas com meu pc na qual montei esse ano,no csgo parece que meu jogo está "pesado" rodando a 250+ fps sem falar que ta caindo muito o jogo parecer estar com lag eu já fiz testes de ram,hd,temperatura está normal in game,pasta térmica enfim minha config é :

 

fx6300 + ga 78 lmt s2

r7 360 hammer pcyes

2x4gb ddr3 1333mhz

ssd 120gb kingston

xt 400w xfx

cooler Ice Edge Mini FS V2.0

 

É como eu ja falei o desempenho não é o que era para ser esperado,ja me falaram que podia ser a placa-mãe por conta do chipset,e recomendaram X placa mas eu vi testes e benchmarks com placa X e em comparação com a minha não ouve diferença,o desempenho foi igual com a minha e a placa X na qual recomendaram,o principal problema é que com o csgo rodando o uso de cpu fica em 5-8% ;-;,falaram que era p atualizar BIOS ja atualizei e continua,eu não faço ideia mais do que pode ser,se vocês puderem me ajudar eu agradeço não aguento mais esse problema

 

 

Aqui no fórum temos inúmeros casos de problemas de desempenho ao se utilizar processadores da linha FX com placas mãe 78. Pode bem ser o seu caso. Outra possibilidade é se esse SSD for um V300, modelozinho horroroso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!