Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
dForce

Problema Estranho

Recommended Posts

Tenho uma GeForce FX5200 128 Mb/64-bit da Mercury e recentemente estou tendo uns problemas no mínimo estranhos com a resolução, mais estranho ainda é que só acontece em jogos de corrida ou que tenham veículos. Quando inicio o NFSU por exemplo, rodo ele com tudo no máximo menos o motion blur em 800x600, porém quando eu reinicio ou acabo de ligar o pc e rodo ele o jogo fica dando umas lentidões repentinas, como aceleradas e freiadas, para resolver isso eu tenho que colocar em 640x480, jogar alguma pista e então voltar para 800x600 que ai roda lisinho, mesmo tirando o game e rodando ele de novo, agora se eu reinicio o problema volta. Alguem por favor pode me ajudar? :(

Configuração:

Mercury GeForce FX5200 128 Mb/64-bit 250/400

Sem overclock

Windows XP SP1

Driver 56.72

Ah mais uma coisa, eu tenho que obrigatóriamente mexer na resolução, mesmo se eu ponho o grafico no minimo e desligo todos os filtros o problema continua até que eu diminua e aumente a resolução.

Agradeço a todos :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu... deve ser problema de driver cara... não é normal isso... ou sei lá.. falat de memória talvez...

Mas da memória da VGA ou do sistema?

Compartilhar este post

Link para o post

Se é o que estou pensando, são swaps do HD acusando falta de memória do sistema. Sofro isso com alguns jogos também.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é não NASCARBR, estou com 512 Mb de ram e eu melembro que mesmo quando usava 256 Mb não tinha esse problema, reinstalei driver diferente e tambem não resolveu, sera que o problema é na memória ou na placa de video?

Compartilhar este post

Link para o post

Detalhe interessante...

Por exemplo, esstou jogando NFSU então diminuo a resolução, jogo uma corrida e aumento novamente como dito no meu primeiro post para resolver o problema, ai eu tiro o NFSU e rodo o Colin McRae 4 e já não preciso mais fazer o lance de diminuir e aumentar a resolução, ou seja, uma vez feito isso em um jogo, todos os outros são resolvidos até que o computador seja reiniciado.

Isso não parece problema na placa de vídeo?

vlwss

Compartilhar este post

Link para o post

Problema resolvido

Acreditem se quiserem, era o ASUS Probe que esva fazendo isso. <_<

Muito obrigado a todos! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais