Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Alissontw

Troquei os pentes de memoria ram em all in one e parou de ligar!

Recommended Posts

O aio da AOC tinha um pente de 2gb de 1066 MHz , troquei ele e botei 2 de 2 GB 1066 MHz da super talent exatamente iguais e agora o aio n liga! (não tenho mais o pente antigo), o modelo do meu é o CA201MA

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente incompatibilidade. Por mais que os pentes sejam iguais em especificações, alguns PCs tem uma listinha de compatibilidade, principalmente notebooks e all in ones. Você chegou a tentar colocando apenas um dos pentes? Se tiver possibilidade de arrumar um pente compatível mesmo que seja emprestado ou sei lá, só pra tentar atualizar a BIOS, pode ser que ele passe a reconhecer essas suas memórias novas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/09/2016 às 10:08, Boris_The_Blade disse:

Faça um teste com o memtest86 ou com o teste de memória do windows em cada pente e em cada slot da placa-mãe.

Mas ele disse que o AIO nem está ligando com os pentes novos.

Compartilhar este post

Link para o post

é... não li com atenção :lol:

@Alissontw sugiro entrar em contato com o suporte do fabricante do seu computador, e pedir a informação de quais modelos de memória são compatíveis com o seu computador.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais