Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com roteador link one rw332


SyllasxL

Posts recomendados

E aí pessoal. Bom, eu estou com um problema no meu roteador da Link One e o problema é o seguinte, as vezes a internet cai mas ela continua chegando no roteador. É como se ela chegasse até o roteador mas não se distribuisse para os dispositivos, como um bloqueio.

Quando faço um tracert no google por exemplo, eu consigo conexão até minha provedora, depois disso "time out".

Bom, agora eu não estou com esse problema então não posso mandar uma screenshot do Tracert.

E mais uma coisa, tive um roteador D-Link 610, ele deu esse problema e não voltou mais a funcionar, diferente do roteador da D-Link. No Link One esse problema é temporário.

Será que o roteador está com problema de fábrica? Ou pode ser algum problema na rota de conexão da provedora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Em 9/11/2016 às 14:32, Sam Slack disse:

cara, tenta ver se não há atualizações da firmware do roteador, uma vez estava com esse problema, atualizei e me ajudou.

Realmente esse foi o problema, meu firmware era antigo. Atualizei e ficou bom!

adicionado 0 minutos depois
Em 9/11/2016 às 15:14, Gustavo.Loggin disse:

@SyllasxL Experimente também fixar um DNS (8.8.8.8 - 8.8.4.4) diretamente no seu roteador. Demora na resposta do servidor DNS também resultam em "time out".

Já mudei o DNS por problemas de latencia. Mas valeu pela resposta :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!