Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
LuisGustavo23

Faísca, cheiro leve de queimado mas....continua funcionando ?

Recommended Posts

Olá amigos do CDH, aqui estou eu novamente kkkk

Bom, eu tenho planos de fazer o upgrade no pc como comentei em outros tópicos, mas enquanto isso preciso do meu funcionando kkkk

Enfim, cheguei em casa e ao ligar o pc o mesmo não apresentou sinal de video, tipico problema das memórias aqui, tirei ambos os pentes, limpei e coloquei de novo, ao ligar o pc a surpresa

Faísca !

Na R9 270X e logo um leve cheiro de queimado q me fez pensar pelo pior, tirei ela, nenhum sinal aparente de queimado , liguei o pc sem ela, tudo ok, coloquei novamente e a mesma ligou sem problemas e esta funcionando, para meu alivio

Agora fica a duvida, o que pode ter ocasionado essa faisca e onde pode ter acontecido, meu plano de comprar outra VGA é apenas em Novembro ou final de Outubro, mesmo tendo acontecido isso, teria problema eu continuar usando ela ? (tipo, não botar fogo na casa já seria otimo shaushauhsusah)

Obrigado quem puder me ajudar !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se tá funcionando tá de boa... será que o cheiro n venho dos pentes? olhou se os 2 estão funcionando?

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Paulo Ricardo Lauxen disse:

se tá funcionando tá de boa... será que o cheiro n venho dos pentes? olhou se os 2 estão funcionando?

Então cara, ta tudo funcionando, mistérios da Informática kkkk

Achei que podia ter acontecido algo com as conexões Sata até, já q elas ficam próximas da VGA, mas nada tb porque ambos os hds estão funcionando

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

sei la, não queimou alguma entrada externa da mobo? vai saber kjskajsa

adicionado 0 minutos depois

testa tudo as entrada de video, audio e usb.

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Paulo Ricardo Lauxen disse:

sei la, não queimou alguma entrada externa da mobo? vai saber kjskajsa

USB estão todas ok, som tb, depois do ocorrido testei a vga onboard e deu video com ela tb, to achando q talvez tivesse algo em cima da placa (poeira ou alguma coisa) e pode ter vindo disso, unica explicação possível kkk

Compartilhar este post

Link para o post

os 2 fan da placa tão funcionando certinho? 

o cooler do processador? a luzinha de energia do gabinete sei la

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Paulo Ricardo Lauxen disse:

os 2 fan da placa tão funcionando certinho? 

o cooler do processador? a luzinha de energia do gabinete sei la

Os 2 fans sim, a luz do gabinete não kkkk mas, faz um certo tempo q elas não tavam acendendo tanto q eu deixei desconectado o power led

Compartilhar este post

Link para o post

sera que não foi a entrada de rede da placa-mãe? isso costuma queimar bastante...mas não né, tu ta usando internet uahwduhaw

Compartilhar este post

Link para o post

vamos supor algo melhor:

sua maquina quis apenas te dar um susto confrade. Isso é reclamação por causa dessa placa-mãe.

:wiggle::tw_heart:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Hqxriven disse:

vamos supor algo melhor:

sua maquina quis apenas te dar um susto confrade. Isso é reclamação por causa dessa placa-mãe.

:wiggle::tw_heart:

Pois é, mas ja to com outra nos planos kkkk só queria poder comprar tudo de uma vez (mobo, proc, memoria, vga e fonte) aí no caso tem q aguentar até Outubro/Novembro kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais